segunda-feira, maio 26, 2008

É sabido que não gosto de chorar, muito menos à frente das pessoas e por amor então nem pensar...
Chorei por uma pessoa... conversámos o que tinhamos para conversar (por telefone...), eu estava dentro do carro, incrédula, a explodir de raiva, triste mas não deixei cair uma lágrima até que esta música passou na rádio (eles adivinham estas coisas??)

Não consegui controlar-me, chorei, chorei, chorei... até não ter mais uma gota...
Ontem à noite, a caminho de casa, voltou a tocar na rádio e lembrei-me do que aconteceu, estava azeda certo? Hoje estou pior... acordei com a música na cabeça...
Hoje é segunda não é?... Deve ser isso...

3 comentários:

Rebeca disse...

Eles se não sabem, advinham....
E não vale a pena estar azeda... só nos faz mal a nós ...


(primeira vez que falo, sou uma visita assidua mas timida):P

Narizinha disse...

rebeca, eu sei que sim mas por vezes é incontrolável...
Podes falar mais vezes, serás sempre bem recebida!
:o)

Pugo disse...

Pelos vistos a semana não começou da melhor forma.
Mas aqui fica um desejo para que os próximos dias sejam bem melhores do que estes primeiros...

Fica bem...

;)