terça-feira, maio 27, 2008

Mudanças...

Há uns tempos atrás tinha decidido mudar a minha vida e as coisas foram-se proporcionando para que tal aconteça.
Hoje, à hora de jantar disse o sim final, o sim à mudança radical que vou fazer na minha vida...
Gostava de ser assim radical com tudo... Já o fui mas ultimamente tenho vindo a descobrir fraquezas impensáveis há uns tempos atrás...
Não tolero as minhas fraquezas...
Vamos lá levantar a cabeça, sem medo e avançar para ficar bem, sempre bem...
Ando a ganhar coragem para me pesar... a última vez que vi já tinham ido três quilos ao ar... numa semana...

4 comentários:

Estrelaminha disse...

força e arrebite esse nariz. ;-)
bjs

Anónimo disse...

Disseste sim! Vais fazer uma mudança radical! onde andam as fraquezas que eu não as conheço???

Anima-te miúda! e vê lá se trocas uns quilitos comigo, que isto é como na guerra...uns ganham outros perdem ;o)

Beijos e uma festa no rosto

Pugo disse...

As melhoras...
Forcinha....

beijo

Narizinha disse...

estrelaminha, obrigada. Vou arrebitar sim!
:o)

cumpli, pois, estas não conheces, nem eu conhecia!!
:o/

pugo, obrigada. Não gosto de caminhar no desconhecido mas ficar parada a pensar na "morte da bezerra" é que não!
Beijos