domingo, maio 13, 2007

Mais uma conversa

Em tempos fiz um post de uma conversa que tive no msn com uma amiga straight e um telefonema com outra, straight também. Ambas queriam experimentar o “outro lado”, depois de eu dizer maravilhas sobre este mundo…
Bom, a amiga do msn, não a tenho encontrado nem falado por isso não sei o que se passa com ela mas a outra dos telefonemas sim, temos conversado e tentei mesmo levá-la à Lesboa, que com pena minha não pode ir mas prometeu que iria tentar não falhar a próxima.
Ontem, deixei o telemóvel em casa, quando cheguei tinha uma chamada perdida e uma mensagem no voice mail, a qual vou transcrever a parte que interessa…
“Olá minha querida, como estás? Nunca mais disseste nada… ficaste com a tua e com a minha namorada não?”
O resto da conversa já não interessa e para ser sincera já nem ouvi direito, liguei logo!
“´Tou? Alô, como estás? Vejo que muito bem disposta pela mensagem que me deixaste, conta-me lá isso como deve ser!!”
“Então, deixei-te uma mensagem a semana passada a fazer uma encomenda e como costumas responder sempre e não disseste nada pensei que estivesses a experimentar a ver se é boa para mim!!”
(Entre tossidelas e risos) “Hã? Experimentar? Mensagem? Qual mensagem? Não recebi nada… Encomenda? Fizeste uma encomenda? Hã?”
“No dia da festa mandei-te uma mensagem a fazer-te uma encomenda!! Eheheh”
“Ai foi? Bom, não recebi nada, manda outra vez, agora tenho curiosidade para saber que tipo de encomenda preferes!
“Já apaguei, não posso ter essas coisas no telemóvel mas acho que tu sabes aquilo que eu possa vir a gostar, portanto vou confiar!”
Engoli em seco… fiquei com cara de parva a olhar para o telemóvel e a pensar no que lhe terei dito para ficar com tanta curiosidade em querer estar com uma mulher…

7 comentários:

MC disse...

Não sei se viste mas, a propósito, o Expresso desta semana (mais especificamente a Única) tinha uma entrevista com uma jornalista que vai lançar este mês um livro sobre as fantasias sexuais das mulheres... e uma das mais mencionadas (senão mesmo a mais mencionada, já não me recordo bem) era sexo com outra mulher/es... giro, huh?:p

Ena e a recrutar tantas meninas para a nossa equipa, já devias ter recebido vários "toaster ovens"... (o sucesso desta piada depende de já teres visto o coming out episode do programa da Ellen...:p)

Mar da Lua disse...

LOL, nem sei que te diga, mas a verdade é que me parecem engraçadas essas "curiosidades" latentes.
Beijos

Narizinha disse...

mc, não vi o episódio mas antes de ler a explicação já me estava a rir!! Pelo contexto dá para entender perfeitamente!! Lol

mar da lua, acredita que vindo de quem é ainda mais engraçado me parece!!
Conheço várias mulheres que têm alguma curiosidade e que me fazem perguntas mas esta minha amiga está definitivamente pronta a novas experiências!!
E venha mais uma!!

:o)

Anónimo disse...

Queres ver que tenho que ter números de todas as redes??? Onde se deixa o contacto?? ehehe

Beijos

(não te preocupes, que eu tenho juízo ;o))

Anónimo disse...

Queres ver que tenho que ter números de todas as redes??? Onde se deixa o contacto?? ehehe

Beijos

(não te preocupes, que eu tenho juízo ;o))

Jotinha disse...

E então...é esquisita a amiga? Achas q sabes o género???
:)))
BOA SEMANA MINHA QUERIDA NARIZINHA!!!

Narizinha disse...

Olha, olha a menina cumpli... queres que te apresente é? Hum... e com vontade a dobrar pelo que vejo!!
Lol
:oP

jotinha, pois, esquisita não deve ser muito, agora o género é que não sei... tenho de aprofundar a questão para saber onde a levar!!! Eheheheh
:o)
Boa semana amiga!!
Beijos e muitossssss