terça-feira, janeiro 09, 2007

Anda tudo louco ou é impressão minha?

Antes da passagem de ano, entre os telefonemas de Boas Festas feitos e recebidos, houve um que me deixou intrigada…
Uma amiga de longa data, casada com um filho da minha idade, disse-me que em 2007 queria apaixonar-se…
“Viva, finalmente, estás a precisar de um ânimo na tua vida!! Vamos a eles amiga!”
“A eles ou a elas!” disse-me…
“ELAS? Ouvi bem? Tu?” Eu jurava que esta seria das poucas que estaria tão bem entre os homens… fartou-se querem ver?
“Já estou por tudo e do que me contas, parece que é uma maravilha!”
Ai… agora a culpa é minha… tenho de parar de andar estupidamente bem disposta!!
Não quis puxar demasiado a conversa, ao telefone é sempre mais complicado… combinei um café, vamos lá ver o que pretende a minha amiga!!
Ok, fiquei surpreendida, sim, mas sigo em frente e depois da passagem de ano, em conversa de MSN com outra amiga, hetero, não só fiquei surpreendida como chocada…
“Miga, quando vamos beber um copo, quero conversar contigo…”
“Esta semana não me dá jeito, vamos pra outra, pode ser? O que se passa? Estás bem?”
“Estou mais ou menos… estou a precisar de sexo… acho q estou a ficar tarada!”
“DESCULPA??”
“Pois… não consigo parar de pensar noutra coisa… Isto está a ficar grave!”
“Ahahah, só tu… e que tal soltar a imaginação sozinha? Sempre ajuda…”
“Já estou farta de o fazer…”
“E para além disto, acho que está na altura… Estás aí?”
Eu, chocada a olhar para o monitor, sem reacção e com medo de perguntar que altura será esta…
“Miga, desculpa mas estou a demorar a digerir o que estou a ler e com receio de te perguntar o que está na altura..”
“Está na altura de experimentar, quero uma mulher…” (e faz um smile corado)
“Tu estás bem? O que te deu agora na cabeça?” pergunta de quem não faz a mais pequena ideia do que dizer…
“Não gozes comigo, estou a falar a sério…”
“Não estou a gozar, estou parva a olhar para o monitor e a pensar no que te dizer, porque não faço ideia...”
“Ajuda-me…”
“DESCULPA??”
“Vamos beber um copo e conversamos melhor”
“Miga… não me vais saltar pra cima pois não? Eheheh”
“Pois… claro que não :P” (não gostei deste smile mas enfim!!)
Hoje vou beber um copo com a minha amiga straight que quer uma mulher, na volta ainda a apresento à outra amiga straight que também quer… Qualquer dia fico sem amigas hetero… viro eu, querem ver?

6 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que é publicidade à equipa! Tu continua, esta equipa bem precisa de crescer! Quanto a "desvirares", bem que o podes fazer, desde que "sejas Straight mas a tua namorada não..."

Narizinha disse...

Eheheh AR, boa, boa mas esqueces-te que sou dyke!!! Ya é na boa!! :oP

indigo des urtigues disse...

Loool elas andem a ficar malucas:P

Anónimo disse...

isso está animado... :))))))







B.
______________

Narizinha disse...

Oh se está, Bandida!!
:o)

Anónimo disse...

Bem com amigas assim não sei ou és tu !!! realmente. eu o mais proximo que tive duma conversa destas foi uma amiga minha hetero que me disse que queria q eu lha apresenta-se amigas minhas para experimentar. pois eu fiquei a olhar e nem respondi, achei melhor do que dizer deves estar parva, eu lá ando a apresentar pessoas para sexo assim do nada fogooo