quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Vim a saber que, na festa, andei a dar raspanetes, que de dois em dois metros parei para falar a alguém e pior… dei uma valente “queixada” a alguém…
Os raspanetes fazem parte do discurso do qual não me lembro, enfim, talvez fosse por me estarem a puxar algo que tinha pendurado ao peito!
Parar para falar de dois em dois metros acho um exagero mas insistem em dizer-me que assim foi, ok, vou acreditar! Talvez justifique as dores nos pés no dia seguinte e não o facto de ter dançado a noite toda!
A “queixada”… ai… pois, isso não me lembro nada.
A visad@ que se acuse para poder pedir desculpas decentemente!
A quem se lembrar de levar com um queixo em cima, que me diga qualquer coisa e tente explicar o que aconteceu, porque quem viu não se lembra a quem foi, só se riu e gozou comigo!


Enfim…
Estou de rastos…
Depois de um fim-de-semana como este, PRECISO DE FÉRIAS!
Vou dormir já venho!

12 comentários:

Jotinha disse...

Eu não assisti a nada, não vi nada nem sei como foi !! Ajudem a rapariga que ela está desesperada! lololololol
(se quiserem mais pormenores liguem-me 808 ??? ???, boa) :o)
Beijos e muitossssssssss

Narizinha disse...

"Liguem-me"??? "Desesperada" hein??
Então quem me conta que andei às queixadas foste tu e agora dizes que não viste nada? Hum... parece-me propaganda para andares a receber telefonenas!!! Ahahahah
;o)
Beijos muitos

Anónimo disse...

lol, ai como tu andaste...
Olha algumas noites a fazer tricô em casa seria mais saudável, sabias? tss tss

Jotinha disse...

Parece que os planos das meninas (lindas) para o próximo fim de semana são mesmo esses...muito tricô e chazinho!!
Ah Ah Ah...Beijos e muitos

Narizinha disse...

scar, saudável? Para quem?!? Bom... pode ser que resulte para quem dança à pinguim!!! Eu cá prefiro outras coisas!! :oP

jotinha, não sou adepta de chá... bebidas quentes não são comigo mas um suminho natural já ia sim!!
Só para restabelecer os níveis até ao fim-de-semana!!
;o)

Beijos

Anónimo disse...

Sniff ... uma pessoa já num pode dizer nada, sniff

Janeca87 disse...

lol... eu pah eu tb kero ramboias.... lol

bjsss

indigo des urtigues disse...

lol foi mirabulante o fim de semana! ahahah

Anónimo disse...

Questiono-me se a dor que tinha na cabeça (não da ressaca porque nem tive tempo para me curar) seria de alguma cabeçada...juntando dois mais dois...que achas??

Será que depois das valentes palmadas nas costas se seguem as queixadas???

Beijos e estes não são cúmplices...são pensativos...simplesmente a juntar dois mais dois

Narizinha disse...

scar, pronto, pronto, não chores, prometo que vou pensar na tua sugestão!! :oP

janeca, não sei até que ponto irias gostar destas ramboias!! Lol
Mas para ramboias estamos cá todos não?
Bjs
:o)

cumpli, cara amiga, dessas "valentes palmadas nas costas", não sei do que se trata (assobiando para o ar...) mas realmente as alturas batem certo!!
Teremos de verificar as medidas para termos a certeza se o meu queixo encaixa na tua testa!! Lol
:o)

Anónimo disse...

Pois, depende também do que tivermos calçado....o melhor é fazermos uma reconstituição da noite! Ou quiça, outra Lesboa??

Quanto às palmadas...enquanto tu ficas a assobiar fico eu sem voz e expressão com as dores, loll

Anónimo disse...

Depois de chegado o momento, finalmente tive a confirmação que o teu queixo encaixa na minha testa!!!
Agora resta-me saber qual de nós tem que fazer um pedido de desculpas formal...pelo menos a dor já passou ;o)

Beijos