segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Lesboa – encontro nacional de ex´s!!


Ainda no rescaldo e em recuperação, só hoje consigo escrever um pouco sobre a festa, que para mim foi a melhor de sempre…
Há sempre coisas a apontar, claro mas que me diverti imenso, diverti.
Bom, não vale a pena comprar bilhetes com antecedência, se temos de ficar na fila na mesma. Seria de pensar em abrir um lado para quem já tem bilhete e as “mesas de voto” onde se tiram as senhas para o bar… apenas uma? Na II estava melhor mas penso que se percebeu o erro…
O facto de ter terminado o vodka acontece em todo o lado e para ser sincera… FOI A MINHA SALVAÇÃO!!!
Ora bem… vamos à festa propriamente dita!
Neste tipo de festas estamos sujeitos a encontrar toda a gente e assim aconteceu…
Encontro nacional de ex´s, pois… esta foi a “bombar”… resolveram ir em peso!! Terão combinado?!?
Mais uma vez meti-me com várias pessoas, ( o vodka em mim provoca efeitos devastadores…) e mais uma vez não me lembro de metade do que foi dito!! Enfim… dizem que não perco a postura, portanto vou confiar no que me contam!!
Conheci gente gira e fantástica com quem me diverti bastante e muitas pessoas assistiram ao meu primeiro brinde com a Jotinha!!!
Aconteceu algo inédito e nunca esperado numa festa deste género… fui assediada por um homem…
A determinada altura, passa uma conhecida com um amigo atrás e pergunta-me se me lembro dele e como a sua cara não me era estranha disse que sim…
Largou-o comigo, foi-se embora e deixou-me sozinha a falar com ele. A namorada estava longe e os amigos no meio da pista a dançar.
A conversa foi inacreditável, ele atirou-se quase de cabeça e eu de boca aberta a olhar… até que percebi que ele não fazia a mais pequena ideia de onde estava.
“Então e o que estás aqui a fazer?”, perguntou-me, “Estou com a minha namorada mas não sei onde anda!”
“Ah então estás sozinha”.
“Não, estou com a minha namorada e com um grupo de amigos!”
“Ah é engraçado, já vi várias raparigas aos beijos e aos abraços…”
“Amigo, é natural, estás numa festa lésbica!”
“A sério? Epá, a mim disseram-me para vir cá que tinha muitas gajas…”
“Pois mas aconselho-te a não te meteres com elas, ou arriscas-te a levar um estalo! Eheheh”
Este tipo não sabia onde estava… nem quis acreditar, saí de lá praticamente a correr!!
Fui ter com a Jotinha para mais um brinde e lá me meti com mais pessoas… tenho um dom para me meter com as pessoas que é obra…
Depois de tanta asneira o melhor mesmo era beber mais um copo, por isso fui para a fila… eu, a namorada e uma amiga… e lá está! Mais uma que merece ser “postada”… quem é que estava à nossa frente na fila para as senhas?? (eu só não ganho o euromilhões…) Estava a senhora da mesa de voto!!!! Aquela que leu o meu nome alto e em bom som, com tom meloso e que se despediu de mim com o olhar tipo “encontramo-nos na Lesboa”… bem dito, bem feito! Lá estava a senhora!
A festa estava fantástica, as pessoas estavam alegres, até os seguranças estavam bem dispostos, independentemente da música, que a meu ver, não estava má, o que interessou mesmo foi o ambiente e esse estava muito bom.
A minha salvação foi mesmo o vodka ter acabado e como não faço misturas, terminei a noite a água, o que me fez muito bem!!!
Mais uma vez dou os parabéns à organização, esteve muito bem na escolha do local, não mudem, muito bem na decoração, na colocação de mesas e cadeiras, só aponto duas críticas, a entrada para quem já comprou bilhete e mais “mesas de voto” para as senhas das bebidas, de resto a festa vai-se fazendo!!!
Ah um pequeno à parte… comam qualquer coisa mais consistente antes!!

14 comentários:

MC disse...

LOL à senhora da mesa de voto!twilight zone much?:p*

indigo des urtigues disse...

Hehehe, tu queres é senhas e vodka!lol

Foi mt fixe festa e o convívio!:D

Narizinha disse...

mc, a festa foi fantasticamente "twilight zone", venham mais destas que eu não me importo nada!!
Obrigada pela visita!
:o)

indigo, a minha sorte foi o vodka ter terminado! Lol
Estes dias foram muito bons, pena, pena teres adormecido no dia errado!! Looool
Beijos grandes
:o)

scarface disse...

Sim, a festa foi fantástica 8-) , mas a 4ª será muuuuito melhor, pq lá estarei (I think)! :P

Happy feet
8-)

Narizinha disse...

Sim, sim, não podes faltar na próxima!!

MC disse...

narizinha: espero que não te importes se tornar as visitas regulares then:p
bolas, com tanto elogio à festa estou a ver que tb não posso mesmo faltar à IV..malditos exames hmmpf..

scarface disse...

Bem à 4ª é de vez! ... ou nao,lol

(mas tenho q ver como sao essas festas,lol)

Narizinha disse...

mc, claro que não me importo, aliás, já te linkei!!
Não percas a IV, estas festas estão a melhorar a olhos vistos!!
:o)

scar, não podes faltar mesmo, nem à Lesboa nem às outras que andas a perder!!! Àquelas em que algumas pessoas são chamadas ao palco!! (mas antes acorda a indigo!!) Eheheh
:o)

Unknown disse...

E eu a pensar que só a mim me acontecem coisas estranhas! A tua festa foi recheada delas (aplausos para a Srª da mesa de voto e o rapaz perdido)...

Das poucas vantagens de andar com staights, é que elas não vão a festas temáticas, um alivio! Espero que os encontros imediactos tenham corrido bem! Pelo menos estás viva... :p (haja vodka)

Narizinha disse...

ar, a minha foi recheada sim senhora!
Na noite seguinte perguntaram-me se me doía o queixo, parece que andei às "queixadas" a alguém e não me recordo!!
Ainda tens de me explicar o que é isso de andar com "staights", deve ser giro! ;o)
(Os meus encontros imediatos com ex´s correram bem sim, bem melhor do que com outras pessoas...)

indigo des urtigues disse...

Loool tanta festa cansa..e há que dormir tb!!:P

Anónimo disse...

Mas porque é que eu não bebo só Vodka??

Ainda agora estou a tentar recordar o caminho até ao saco-cama ;o)

Beijoss cúmplices

Narizinha disse...

cumpli, nem vou comentar!!
Lol
;o)

Anónimo disse...

Pois...nem eu! Senão ainda me baralhava toda a tentar fazer um balanço da noite, eheh

Bjs