quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Para que não tenhas uma recaída…


Para o que vou relatar é importante referir dois factos sobre mim:
Sou uma pessoa bastante visual, ou seja, visualizo tudo o que me contam e odeio pêlos!
Ok, depois de contar estes dois pormenores sobre a minha pessoa conto uma conversa que tive com a namorada ao telefone, cada uma a caminho do seu trabalho.
A determinada altura do seu percurso, depara-se com um camião e diz “estes homens são mesmo nojentos”, ao que eu pergunto o que se passava e o porquê daquela afirmação.
A namorada começou a descrever o homem dentro do camião e eu nem deixei terminar… na verdade retrata bem o macho português, com o bracinho de fora, de manga cava com os pêlos a saírem por tudo o que era poro… ALTO! Acabou a conversa, nem quero ouvir o resto!
“Sabes que visualizo tudo porque me dás essa descrição, sabendo perfeitamente que tenho um problema grave com pelugem…”
“Ah… é para não teres nenhuma recaída…”
Ok, parou tudo, vamos lá conversar…

Durante vários anos da minha vida, andei enganada, não desgostava e não sou anti-homem ou coisa do género mas a verdade é que desde que experimentei não voltei atrás e isso é capaz de querer dizer qualquer coisa, não?
Não querendo ir muito para trás, apenas a partir do momento em que estive pela primeira vez com uma mulher.
Nervosa, baralhada, receosa e com um desejo enorme de experimentar aquela pele, aquele cheiro, tudo diferente, tudo novo, tudo tão fantasticamente bom…
Como posso comparar uma pele lisa, macia e com um cheiro… “P.b., na segunda-feira, quando entrámos no táxi, estava um cheiro a homem que não se podia… agora perguntas-me tu mas nem és dessas coisas, não te costuma fazer confusão”…
Pois, às vezes faz… um homem, um dia inteiro enfiado dentro do carro, é natural que fique um cheiro característico… agora pergunto eu se fosse uma mulher existiria este cheiro?
“Não, tens razão, agora que falas, aquele cheiro é característico dos homens, as mulheres não têm este cheiro”.
E a pele?
A suavidade da pele feminina não se compara com a dos homens e depois não têm pêlos!! (não falemos das excepções, ok?!?)
“Queres comparar uma pele macia com um cheiro fabuloso, sem pêlos num corpo com uma forma estupendamente bela? Achas mesmo que troco isto por um bronco, peludo e básico?” (esta descrição não é para ofender os homens, tem um contexto por trás que não vem ao caso para este post.)
“Não, assim sendo, já não preciso de fazer este tipo de descrição quando se fala de homens, vejo que recaídas não terás!”


Todas estas fotos vêm do
1000 Imagens

11 comentários:

Anónimo disse...

Indefinidas pá!!! ;o)

scarface disse...

Tb n sou "anti-homem", mas sei bem do q falas...
A pele, a delicadeza das formas, a sensibilidade, a inteligência, a força, entre tantas outras coisas, de certo só um ser possuí...A Mulher, esse magnífico ser ;)


(Fotos esteticamente belas)

Unknown disse...

Com essas fotos nem era necessária a explicação!

Experimenta tê-las na carteira e na próxima tentativa de prevenir recaidas da namorada, exibe-lhe as fotos, bem ao estilo de cartão vermelho...

Aí as mulheres, as mulheres...

Narizinha disse...

cumpli, tss.. tss.. quem diz o que quer, ouve o que não quer... ai, ai...
Ehehehe
:o)

scar, vivam as mulheres!!!
:o)

ar, a conversa foi ao telefone! Não tenho as fotos no tm mas já que falas é uma hipótese sim!! Acho que ficam bem guardadas!
Por falar em cartão... ainda estou à espera do meu e espero que não seja vermelho ok?
;o)

Beijos

Jotinha disse...

Eu continuo a apreciar homens (com maior tendência para a M.)mas tb "neles" a preferência é para os sem pêlos. Sim pq nem todo o português é assim "feio porco e mau" e tb não é necessariamente gay.
A vossa conversa foi um "must" !
Bjs (muitos) e bom fim de semana

t. disse...

Hummmm...vou pensar sobre o assunto e já volto :-)

Anónimo disse...

Amores:
Homens, Mulheres, mais pêlo, menos pêlo... tanto faz...é preciso é que as pessoas se sintam felizes!
Eu, como dizia a outra... sigo o coração não a anatomia...
Bjs Narizinha
Mi

Bazar da Cusquice disse...

Gosto do cheiro do meu pai, o cheiro de ele acabar de fazer a barba, o cheiro do seu ombro quando estou triste, o da sua roupa quando o abraço.
Adoro o cheiro do meu irmão quando me diz uma piada ao ouvido.
Adoro o cheiro dos meus amigos HOMENS
Cada um com as suas qualidades homens mulheres.
HÀ mulheres que têm um cheiro horrivel e mais pelos que alguns "machos".
Por isso me desculpem mas não concordo com algumas coisas que aqui se escrevem.

Narizinha disse...

jotinha, claro que a conversa está inserida num determinado contexto e que "nem todo o português é assim "feio porco e mau" e tb não é necessariamente gay."
Beijos muitos e bom descanso!!
;o)
t., volta, volta, estou à espera!!
:o)

Mi, dou-te toda a razão, há que seguir o coração e viva a felicidade mas determinadas pessoas têm mais tendência para uma determinada anatomia que outras!!
Beijos
:o)

bazar da cusquice, não precisas de pedir desculpa por discordares, se todos tivéssemos a mesma forma de pensar o mundo deixaria de ter cor!
E claro, que há excepções em tudo!
Obrigada pela visita!
:o)

Entre os teus lábios disse...

Foi fácil :p

(não comparem peles, nem toques, nem nada ;) )

Narizinha disse...

entre os teus lábios, fácil? Não sei de que falas... (assobiando...) ;o)