terça-feira, fevereiro 06, 2007

Show Lésbico


Sexta-feira e Sábado foram dias para namorar… depois de uns dias de ausência, as saudades eram mais que muitas, era preciso uns momentos a sós…
No Domingo já era altura de sair de casa!!
Ouvi falar de um espaço que abriu recentemente e ao ver o flyer, reparei que Domingo era dia de show lésbico. Boa, vamos ver!!!
Telefonei a uma amiga para ir connosco e lá fomos todas “lampeiras” assistir ao show lésbico…
Ao chegar à porta, a música já se ouvia, estava alta, seria um sinal de casa cheia, ou pelo menos mais ou menos composta… engano meu!
Ao passar todas as portas que eram necessárias passar até chegar ao bar, a namorada abre a porta e o que se vê?? Nada… uma pista vazia e apenas uma mesa ocupada com três mulheres…
Ok, passado o constrangimento, fomos ao bar pedir uma bebida.
Feito o pedido e de bebidas na mão, fomo-nos sentar na “melhor” mesa, mesmo em frente a um poste! Se queríamos ver alguma coisa para o palco, ali de certeza que não era o melhor local.
Pouco tempo depois entram mais três pessoas, um casal, duas miúdas novinhas e um tipo com ar de segurança de bar de alterne de charuto na boca, isto prometia!
A namorada divertidíssima a observar as “aves raras” daquele espaço, eu gozar o prato e a amiga a entrar na onda ainda um pouco incrédula de como era possível ter saído de casa para aquilo!
Eis que aparece uma loura… de fato preto… sorrindo para toda a gente e dizendo boa noite! Note-se que apenas disse três vezes boa noite!
A amiga gostou da RP!
Como boa RP, foi a todas as mesas (três mesas, tarefa difícil e cansativa!!) perguntar se estava tudo bem…
Chegou à nossa… a namorada engasgada sem saber o que dizer, corada até ao “tutano”, a amiga de olhos arregalados a apreciar a loura e eu fiquei encarregue de fazer a conversa!
“Boa noite, está tudo bem? Estão bem servidas?”
“Boa noite, sim, sim, está tudo bem, obrigada”
“Isto está um pouco vazio, a casa é recente, abriu à pouco tempo ainda pouca gente tem conhecimento…”
“Sim, pois, abriu na semana passada não foi?”
“Sim, hoje temos show lésbico…”
“Ai sim?” (Fartinhas de saber estávamos nós!!)
“Sim, hoje temos show lésbico com duas mulheres…”
Hein??? Amiga… show lésbico pressupõe mulheres… hum…
Ok, passando à frente… os empregados resolveram pôr as mesas mesmo em frente ao palco para que ninguém, rigorosamente ninguém das 9 pessoas presentes, tirando os empregados, perdesse pitada…
Três mesas em frente ao palco, a primeira com o casal novinho e o segurança de bar de alterne, na mesa do meio as três que chegaram primeiro, duas louras, outra morena, que eram conhecidas da casa, na outra ponta a amiga, eu e a namorada… tudo previa que corresse mal!!
A primeira parte foi de Strip, entra uma loura, começa a dançar, escolhe a vítima, puxa-a para o palco e começa a despir-se… a vítima, penso eu que era da casa, sentada num banquinho virada para nós enquanto a outra a apalpava toda, simulava sexo oral entre outras coisas e se despia…
Palmas para as senhoras que se portaram bem…
Começa a segunda música, entra outra loura… começa a dançar, escolhe a vítima (neste momento estava eu completamente agarrada à namorada e esta a pedir-me para que não a largasse nunca!!), entre troca de olhares, houve troca de vítima (ufa, safámo-nos!) e vai directa a ela que lhe diz que não e empurra a namorada… ai coitada da miúda…
Sentada no banquinho, virada para todos, com um sorriso tímido a gritar por dentro “TIREM-ME DESTE FILME”…
A loura abriu-lhe as pernas e simulou sexo oral e a miúda perdida a olhar para a namorada (que se babava toda!!), sentou-se em cima dela, virada de costas, pega-lhe nas mãos e coloca-as no seu peito mas a miúda de envergonhada que estava, tinha as mãos fechadas!! Ahahah, a loura abriu-lhe as mãos e não foi de modas!! A miúda não sabia onde se enfiar… tive pena dela…
Acabado o suplício, houve um intervalo para as senhoras louras se comporem para a segunda volta…
Estando a fazer contas à vida, ora… a primeira loura foi à mesa do meio… a segunda loura foi à mesa da ponta… falta uma parte… e uma mesa… ai…
Começa a música e a amiga levanta-se num ápice e tenta dirigir-se ao bar, onde foi abruptamente interrompida por mim e pela namorada!
As louras entram em palco e começam a dançar Can-Can… entre beijos e provocações mútuas os seus olhares voltaram-se para a plateia à procura de vítimas… ok, aqui já o cenário complicava… porque a segunda loura engraçou com a namorada e a primeira loura comigo… estava a ver a nossa vidinha a olhar para trás…
Saem as louras provocantes do palco na nossa direcção… a segunda de joelhos a agarrar a namorada… a primeira atrás de mim, a fazer-me festas no cabelo e puxarem-nos para o palco…
A namorada começou a dizer que não e enfiou a cabeça no meu colo a agarrar-me o braço com força… visto isto a segunda loura desistiu da ideia e foi à outra mesa… ufa pensei eu… esqueci-me da primeira loura que estava atrás de mim a fazer-me festas no cabelo… quando olho para trás, pisca-me o olho, espeta-me um beijo na cara e diz para a parceira, “Então vai ela…” saiu-me um NÃO tão alto que a rapariga nem insistiu mais!!
Foram buscar outra louraça, da mesa do meio e foi a desgraça total… a louraça de tímida não tinha nada mas as louras abusaram!! Eheheh desde baixarem-lhe o top várias vezes para ficar de mamas ao léu, incluindo massagens e beijos mamários, (credo!!) simulações de tudo um pouco… ai… fiquei a pensar… se a esta fizeram isto tudo… o que nos fariam às duas ali em cima… resultado, não penso em voltar lá tão cedo, muito menos com apenas a namorada e uma amiga!! Se for para ir, que seja com um grupo grande, de preferência em número suficiente para que eu possa sentar nas mesas lá bem atrás do palco, bem longe…

32 comentários:

Anónimo disse...

Tens a certeza que não foste a uma festa de garagem? ;o)

Beijos cúmplices

Anónimo disse...

Já tinha saudades das tuas histórias!
Ainda bem que o "NÃO" foi suficiente porque já te estava a imaginar agarrada ao varão...eheheheheh
Definitivamente é o local certo para ir com muita gente e olha que mesmo lá atrás não sei se te safas...ufa, esta já passou ! :o)

Beijos Sra. Apaixonada e espero que estejas com um sorriso E N O R M E !!!

indigo des urtigues disse...

Elá!!!! Mas que vem a ser isto!!

Este blog precisa de uma bolinha vermelha! lol

Temos de ir lá em grupo! ahahah :P

Castanha disse...

Ai "miga" o que eu não dava para ter assistido a esse assédio de que vcs duas foram vitimas...ahahahahahaha
Adorei!!!
Beijos

neva disse...

Bem que cena. realmente foi por pouco. eu é q tb já nao lá ia

d. disse...

Hilariante!!! hehehe Gostava de ter visto! De longe, claro! ;)

Bj :)

Narizinha disse...

cumpli, festa de garagem onde mais de metade faltou e os que estão não se conhecem não é?!?
:oP

jotinha,nem queiras imaginar-me agarrada ao varão!! Lol
Da próxima vez vais comigo e empurro-te para o palco mesmo que as senhoras não queiram!! :oP

indigo, a pensar em ti, vou colocar uma bolinha vermelha no canto, não podes ler estas coisas!! Ficas logo com ideias!! Ahahahah
Em grupo sim e vais tu à frente!!
:oP

castanha, faltavam lá vocês amiga... isso é que era giro!!
:oP

neva, eu não sabia bem ao que ia... mas com um grupo grande volto, a risota é garantida!!
:oP

d., qual longe... sentadinha à minha frente, para não teres hipóteses de fugir!!
:oP

Beijos

indigo des urtigues disse...

Lol onde está a bolinha??:P
Eu gostava era de ter visto a tua cara... toda contente e a bababar-se e aqui diz q tava com medo!ahaha...:P

Anónimo disse...

Mais de metade??? Pelas minhas contas só estavam os empregados, as meninas do show e 9 clientes...ora sendo assim mais devia parecer uma cena do Gato Fedorento sem público...ehehe

Beijo grande

PS: Liga para algum orgão governamental porque eu mereço mesmo um ordenado extra :o)

Anónimo disse...

Só mais uma coisa...das 9 clientes suponho que 7 serão as Sete maravilhas do mundo e que outras 2 são as maravilhas estupidamente bem dispostas? lol

Beijos

Narizinha disse...

indigo, a "bababar-se"? Lol, não fazes a coisa por menos não?
Em lado algum referi que as ditas senhoras louras com apenas alguns trapitos de roupa eram de deitar fora pois não? Eram engraçadas sim senhora!
O medo é da exposição a que estava sujeita... (queria ver-te a ti ali, a ser despida e lambida à frente de toda a gente... ó se queria!!)
:oP

cumpli, amiga... andas a denunciar-te andas...
:oP

Beijos

indigo des urtigues disse...

Mas que lindo cenário me poes!!
* cara de panico*
Cruz credo!! loool

Uhmm, espera...além das loiraças tb querias uma morena! xiiii tu é q n te contentas com pouco!

Toma!:P

Narizinha disse...

Nãaa, indigo, a morena já a tenho e por essa sim, "bababo-me"!!
As louraças são fogo de vista a mais... e tocam em tudo o que mexe... nãaa... mas se elas vierem está descansada, dou-lhes o teu nº!! Ahahahah
:oP

indigo des urtigues disse...

AHAHAAHAHA Babas-te e gaguejas!;)

Olha, obrigada, mas nãoooooooo quero!! uhmpf...gosto mais de morenas!:D

Narizinha disse...

De nada indigo, @s amig@s estão cá para isso, se quiseres já sabes!!
:oP
Bjs

Anónimo disse...

Eu a denunciar-me?? então tu é que andas a ver as mulheres nuas e eu agora é que fico aqui em cheque? Olha-me isto, aiaiai

Beijos AMIGA...ehehe

Narizinha disse...

Sim sim, cumpli, sabes muito sabes, AMIGA...
Então, fui só eu a ver as louras? Hein?
Hás-de me dizer onde estiveste no Domingo à noite...
:oP

Anónimo disse...

No Domingo à noite estava em casa de uma amiga a ver um boneco de 500 Euros, lembraste???

Bjs

Anónimo disse...

Isto foi à noite...agora de madrugada é cá comigo...ahahahaha

Narizinha disse...

cumpli, claro que me lembro, contaste-me logo depois de ter saído de lá, quando vieste ter comigo!!
:oP

Anónimo disse...

Alto lá!!!

Então por exclusão de partes, dado que estavam os empregados, as meninas do show e 9 clientes (onde será que eu já visto isto hoje???), parto então do pressuposto que eu seria a sétima maravilha do mundo???

NOTA: Vou buscar uma vodka...

Narizinha disse...

Amiga, não vais nada buscar vodka, quieta, senão a namorada puxa-te pelas calças e eu pela camisa como fizemos no Domingo!!!
Tu serias não... tu és a sétima!
:oP

Anónimo disse...

Alto lá mais uma vez!!

Pelas calças e pela camisa?? Tem cuidado que daqui a pouco há aqui uma inversão de papéis que já não sei se eu era uma das que estava no público que foi puxada, ou se era eu a striper :o)

Beijo...caminhando para ir buscar gelo

Narizinha disse...

Qual Demi Moore em pose fatal na foto em cima, no Striptease, qual carapuça, venha a cumplicidades para o varão sff!!
:oP

Anónimo disse...

(Cumpli saindo de fininho...
está na hora da caminha, vamos lá dormir, ehehe)

Beijo grande

---> caminhando para a garrafa de vodka...

Narizinha disse...

Sai, sai, eheheh, vai dormir sim e bons sonhos (ai a RP...) Lol
Beijos
:o)

Anónimo disse...

RP? República Portuguesa ou República Peruana???

Partindo em defesa da amiga...ora, os olhos arregalados, eram mesmo para tentar ler nos lábios o que a música altíssima não permitia aos ouvidos de tísica ;o)

Beijos

indigo des urtigues disse...

lol Adormeceram a pensar nas dançarinas!:P

Mar da Lua disse...

Narizinha: Fiquei curiosa para saber que sitio tão fashion é esse!

Narizinha disse...

indigo, lol foi quase!!
:o)

mar da lua, este espaço magnífico e fashion chama-se "Poison GLS", recomendo ao Domingo!!
;o)

Beijos

Unknown disse...

Vai uma pessoa de férias e quando regressa é isto, uma pouca vergonha :p

Ah aha ha eu também tive oportunidade de ir a esse sitio no dia em que abriu, estava mais composto. Muito bom, recomenda-se (ahahahah)!

Narizinha disse...

ar, quem é vivo sempre aparece, sim senhora... isso de vir de férias é para fazer inveja é??

Pouca vergonha, pouca vergonha mas também lá foste!!! Pois... sabes muito sabes... Eheheh
Bjs
:o)