quinta-feira, fevereiro 01, 2007


Ai... hoje ando de cabeça no ar...

10 comentários:

Jotinha disse...

Sair um bocadinho da água também faz bem ! :o)
Beijos e muitos

Narizinha disse...

Pois faz jotinha e hoje bem precisava de ter os pés bem assentes na terra!! Mas o elemento que me toma mesmo é o ar! Vai-se lá saber porquê... Eheheh
:o)

scarface disse...

Ãcho q já somos duas...
O engraçado é q n sabia, q qd n se anda com os pés assentes na terra, lá no ar, se tropeçaria, se iria contra portas (e como elas são duras, xiça!), postes e afins :s

Narizinha disse...

scar, isso é estar com os pés no chão e andar a olhar para a lua!!! Eheheh
Bjs
:o)

d. disse...

É tão bom andar com a cabeça no ar!!! Melhor que isso só nas nuvens!!! :) beijocas

Janeca87 disse...

ai ai ai a menina...

indigo des urtigues disse...

Looool Já aterraste?

Bem, anda tudo a olhar pá lua e dp dá nisto...8-)

Bjooo

Anónimo disse...

acontece a muito boa gente lol ... Café Del Mar ... muito bom .. não me digas que também estiveste em Madrid este fim de semana ... parabéns pla musica ajuda a acalmar ... um beijo

Unknown disse...

Alguém me chama?

Narizinha disse...

Olha, olha... voltou!!
Bom, aproveitando que estás aí, tenho uma reclamação a fazer...
ainda não tenho o meu cartão!!!
Isto de ter o nick abreviado tem muito que se lhe diga tem...
;o)