sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Preparação...

Falta um dia para a Lesboa e ainda não tenho máscara!
As minhas fatiotas de super mulher estão para lavar.


Poderia ir de :
Mas depois pensei que não daria muito jeito para cumprimentar as pessoas ou ficariam todas azuis…

Também poderia ir de “Poison Girl”:


Mas teria de andar com o varão atrás… hum, não me parece…

Poderia ir como algumas pessoas me caracterizam:


Para isso a Jotinha tinha de ir de Jota e depois não consegue brindar comigo!!!

Resultado, não me parece que vá mascarada, a ver vamos…

2 comentários:

Jotinha disse...

ehehhehehe
Vou ter ctg de qq forma por isso vai da forma que te sentires melhor!
Na realidade tb eu estou farta de máscaras!! :o)
Vou como sou, beijossssssss e até amanhã!!!!!!

Amélia Grimaldi disse...

Amores..., mascarem-se de feias. Simples, não? Eu vou tentar, mas tenho medo de não conseguir. Ou de pobrezinha! Vou já à Pull & Bear comprar trapos para a máscara. E vou dizer a toda a gente que a mãe é porteira em Alfornelos e o pai ajudante de carga no Galamas.