quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Show Lésbico II

Vou recuar à semana passada, mais precisamente à noite de Domingo onde fui assistir ao famoso Show Lésbico. Vim a encontrar um flyer do dito local e acho que tenho de o partilhar aqui para que toda a gente veja que afinal enganei-me a escrever algumas coisas…
Pelos vistos a RP tinha razão quando me confirmou que era duas mulheres, porque no flyer não dizia isso:

Depois também não sei bem o que quer dizer isto:

Mas ainda bem que a RP do:

Foi à nossa mesa explicar tudinho, ou não fossemos ficar baralhadas com tanta palavra desconhecida!

3 comentários:

Jotinha disse...

E já estás a pensar ir? :0)
Tu não te aguentas!!ehehehehe

Bjs

Amélia Grimaldi disse...

Já repararam quanto mais bregas, chungas, broncos, verifica-se que mais popozudos eles são? Quer dizer que tenho de escrever com muitos erros para ser feliz? Viva o Ministério da Deseducação!

Beijos para a minha Narizinha! Rnhauuuu

Anónimo disse...

Gosto particularmente da bebida OFRECIDA ;)