quarta-feira, janeiro 10, 2007

E vai mais um...


t. não querias mais? Aqui tens!!
Estava eu a preparar-me para entrar no banho, com a experiência que tenho, faço sempre a vistoria ao local à procura de indesejáveis e não me deparei com nenhum... ok, caminho livre, toca a despir e a entrar na água quentinha que estava ali à minha espera!!
Já a deliciar-me com o belo banho, ao pôr shampoo, levantei a cabeça e visualisei este monstro...
sim, a foto está com zoom mas para dar uma ideia do seu tamanhinho, posso dizer que o corpinho desta aranha devia ter uns 2cm... não falemos das patas...
A partir deste momento, onde era suposto estar a ter prazer, (diga-se de uma forma light sem qualquer conotação sexual!!) passei a ficar tensa, de olhar fixo e com uma rapidez que só visto!!
Normalmente demoro horas no banho... (o que eu adoro água!!)
Vesti-me à pressa, sim, não viro "serial killer" sem roupa, ao menos que haja alguma decência, fui buscar um spray e zás.... mas esta tipa, além de gigante, era resistente, não havia maneira de morrer de uma forma mais suave... eu tentei...
Vai de vassoura para tirá-la do tecto... e neste preciso momento, em que ela cai ao chão, lembrei-me que estava descalça... não gritei, (mas pouco faltou!!) rapidamente lancei-me a um chinelo e tratei de arrumar o assunto de forma violenta, várias vezes, para ter a certeza que o serviço estava bem feito!!!
(Há quem me diga várias vezes que as aranhas não picam... e eu mostro uma marca que tenho na perna a provar o contrário e por uma bem mais pequena que esta!!)
t. esta é para ti!

15 comentários:

indigo des urtigues disse...

Ah! Já faltava um post dedicado aos animais que vais tendo por casa! ehehe

Opá, a cena do massacre da aranha foi um bocado violenta!Que máaaaaaa!:o

Silver disse...

Ora aí está um bichinho (?) que eu não admiro, mesmo nada. Blhaaaaack.

Bjiiinhes

Anónimo disse...

Essa tua veia "matadora"!!! Ai, ai, ai... Tadinha da "bicha"... Nunca ouviste dizer que os animais são nossos amigos?!? :p

Anónimo disse...

Joga no euromilhões!! :o)

Narizinha disse...

indigo, violento é deitar-me a pensar que este bicho pode estar na minha cama...
:o)
Bjs

silver, bichinho?? Que simpática... Eheheh
Bjs
:o)

AR, confesso, tenho uma veia de "serial killer"!!
Se não ouvi dizer que os animais são nossos amigos? Como conheço tão bem essa frase... o problema é que para mim, este tipo da foto não é um animal mas sim um monstro!!! E, de meu amigo não tem rigorosamente nada!
:o)
Bjs

jotinha, será desta?? Com este tamanho todo até poderia ser não é? Mas desconfio que, depois do que lhe fiz, a sorte não quer nada comigo!!
:o)
Bjs

Anónimo disse...

Lol...como te compreendo, odeio aranhas!!! Revi-me totalmente na tua descrição. Eu mataria-a da mesma forma violenta! Não conseguiria dormir a pensar que ela poderia andar por cima de mim durante a noite, e pior, entrar-me por sitios estranhos, blah!argh!
Bjs de Solidariedade
Mi

P,S. Não sou uma pessoa violenta, mas isto é auto-defesa!

Anónimo disse...

aranhomicida...

:(((


'tadinha ...






B.
____________

Narizinha disse...

Bandida, há aranhas que deixo em paz mas daquele tamanho não dava... Depois quem me aguenta se não durmo?!?
:o)

Anónimo disse...

Também sofro de algo semelhante a aracnofobia, mas alto lá!!! Quando me bates nas costas de forma violenta também é para saber se o serviço fica bem feito??? Ai mulher, dá-me comprimidos que é bem mais rápido e não dói tanto...irra que ainda devo estar negra com tanta meiguice :o)

Bjs enlutados :O)

Anónimo disse...

Ui, até arrepia!!! Eu não consigo matar esses bichos... é sempre com a vassoura que os levo para o jardim (ou peço a alguém que me ajude a salva-los)! LoL Felizmente lá em casa as melgas já desapareceram!!! :)

beijos

Anónimo disse...

Ui, até arrepia!!! Eu não consigo matar esses bichos... é sempre com a vassoura que os levo para o jardim (ou peço a alguém que me ajude a salva-los)! LoL Felizmente lá em casa as melgas já desapareceram!!! :)

beijos

Anónimo disse...

Ui, até arrepia!!! Eu não consigo matar esses bichos... é sempre com a vassoura que os levo para o jardim (ou peço a alguém que me ajude a salva-los)! LoL Felizmente lá em casa as melgas já desapareceram!!! :)

beijos

Anónimo disse...

Ui, até arrepia!!! Eu não consigo matar esses bichos... é sempre com a vassoura que os levo para o jardim (ou peço a alguém que me ajude a salva-los)! LoL Felizmente lá em casa as melgas já desapareceram!!! :)

beijos

Castanha disse...

Já uma "pobre" aranha não pode ser "mirone"...ahahaha
Beijos

Anónimo disse...

ui!!! como é que consegui deixar tantos comentários??? :S

Bem, se não te conhecesse pessoalmente, com tantos bichos que postas, ía achar que eras a narizinho do sítio do pica pau amarelo! LoL Cuidado com a CuCa!!! hehehehe