segunda-feira, janeiro 08, 2007

Ah, Ya é na boa...

A semana passada foi um pouco complicada, não deu tempo para vir cá, chegou o fim-de-semana e fui passear, hoje finalmente consigo parar um pouco e escrever.
2007 entrou bem, acelerado mas muito bom! Depois de uns dias de trabalho complicados, veio o fim-de-semana para descansar... (descansar?!? Quem disse que o fim-de-semana era para descansar? A semana é que serve para voltar à normalidade da vida e retomar horários decentes!!)
Enfim, sexta-feira estava literalmente de rastos, fui a casa de uns amigos e quando deram conta já estava eu "pra lá de Bagdad", a dormir de olhos abertos, sentada numa cadeira! Fui levada dali para fora sem meias medidas!!
No Sábado a conversa foi outra...
Fui beber um copo a um bar do Bairro e aconteceu-me algo hilariante!!
O segundo copo era eu a ir buscar e assim fiz, levantei-me, dirigi-me ao bar e fiquei à espera de ser atendida.
Ah, este bar é muito frequentado por lésbicas...
O rapaz muito simpático atendeu-me de sorriso aberto ao que eu correspondo com um sorriso igual e o pedido. Ao meu lado está outro que me diz: "Ele é giro não é?" Pensando eu, que este rapaz tinha engraçado com o empregado, respondo sem querer ofender ninguém, " É sim, principalmente simpático!".
Não satisfeito com a resposta, voltou a insistir que ele era giro, ao que eu digo "sim é giro para quem gosta de homens, que não é o meu caso!"
Ao que ele, prontamente me diz: "Ah, Ya, és dyke, é na boa..."
Fiquei incrédula a olhar para ele, para ter a certeza se tinha ouvido bem, nisto chega a namorada dele, prega-lhe um beijo e diz "Eu gosto de gajas, sou como tu" e eu, já de copos na mão, de sorriso malandro digo "Vês? Já temos algo em comum..."
Voltei para o meu lugar a rir e a pensar que era a primeira vez que me chamavam de dyke!!!!
"Ah, Ya és dyke é na boa..."??? Isto diz-se??

13 comentários:

Anónimo disse...

Gostei!!! Ya, és dyke! Ainda tenho de tentar essa... "Olá sou dyke, anda cá que não te faço mal..." Deve correr lindamente!!!

indigo des urtigues disse...

Looool

Olá eu tb sou dyke!:D Lol

Narizinha disse...

ar, experimenta essa na próxima Lesboa, ahahahah vais ver o sucesso que vais ter!! Garantido!!
Pode ser que assim te apanhe por lá!!
:oP

indigo, tu também?? Ai... esta gente está perdida...


Na próxima Lesboa vou mascarada de dyke!!
:o)

Anónimo disse...

eheheh... Só tu para passares por algo do género! :)

Este mundo esta cada vez mais "à frente!"

Mas acho bem, assim reconheço-te na Lesboa, certo? :o)

Bijussss

Narizinha disse...

jotinha, sem dúvida, um mundo muito mais à frente, eheheh

E tu vais mascarada de quê?
:oP

Anónimo disse...

Será que esse fim-de-semana foi passado na América? ou existirá um equívoco com o Bairro que estou a pensar??

Talvez seja eu que esteja a ficar démodé!

Beijos com 1.53 ;o)

Narizinha disse...

Pois amiga não sei... eu cá não apanhei nenhum avião... de comboio não se chega lá!!
;o))

Anónimo disse...

Splash! Splash! Prepara as braçadeiras, que vamos de barco...mas não te preocupes que paramos a meio caminho para apanhar um comboio!

Mas segues só tu porque eu continuo a travessia a nada, é que tenho tendência a enjoar com o pouca-terra, pouca-terra!!

eheh

Anónimo disse...

Alto lá!
Vou a nado porque prefiro as fardas branquinhas...e se naufragar pode ser que passe um comboio e me leve...
ahahaha, esta é que não esperavas!!!

Narizinha disse...

Ó minha amiga, cada um@ sabe de si, desde que não apanhe o mesmo comboio que eu, esteja à vontade!!!
Lol
:oP

Anónimo disse...

Não te preocupes, não corres esse risco. Amigas, amigas, comboios à parte!

;o)

Anónimo disse...

Que tal de hetero...pode ser que tenha sucesso!?

Tipo...a questionar cenas da vida...q ando com falta de .... e q estou farta de...

lololololol

Beijos (a minha máscara sou eu mesma!:o)

Anónimo disse...

ups...ouvi falar em braçadeiras...isso faz-me lembrar o dia 22 (q me esqueci) ...daquele dia q íamos todos sorrir...temos de repetir!