quinta-feira, fevereiro 26, 2009

True or false


Li no aLMA gÉMEA e gostei e como passo por lá, resolvi fazer também!

Consiste em fazer nove afirmações onde três são mentira.


1- Adoro conduzir;

2- Odeio cerveja;

3- Uma bela feijoada deixa-me de água na boca;

4- Adoro fado;

5- Já pratiquei kickboxing;

6- Já entrei numa novela;

7- Tenho pavor a abelhas;

8- Já fiz parapente;

9- Calço o quarenta.


Desafio qualquer pessoa que passe por aqui a descobrir as mentiras e a fazer o mesmo no seu blog!

7 comentários:

Anónimo disse...

É dificíl adivinhar assim, mas mas mas... acho que a última é mentira :)

Bjo

Anónimo disse...

Tão fácil...
Primeiro não odeias cerveja, a tua barriguinha e os kgs a mais denunciam-te logo! Nunca poderás ter feito Parapente senão aquilo nem levantava! E para o Kickboxing, como é que conseguias levantar a pernona?
Ai, que óbvia!

Anónimo disse...

Ká para mi a 3 a 6 e a 8 são mentira. beijos miminho

Anónimo disse...

lololol......eu aposto na 3, na 4 e na 6 .....sem considerar obviamente na anatomia de grey!
;)

WL disse...

E se acertar ganho o quê?

Mentiras:
2-odeio cerveja;
3- uma bela feijoada deixa-me de água na boca
6-já entrei numa novela

nuno medon disse...

olá Narizinha! Eu quanto ás falsas, aposto no 2, 4 e 9. Beijos e um bom fim de semana ( já que estamos quase no fim de semana ).

WL disse...

Podemos abrir uma casa de apostas sim!