sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Repor a verdade

Obrigada pelos comentários, fartei-me de rir!! Mas a verdade é que ninguém acertou nas três.
Uns numa, outros noutra, há quem tenha acertado em duas mas nas três... nop!
Então vamos lá:
1- Adoro conduzir - esta era de caras, quem me acompanha sabe bem que é verdade.
2- Odeio cerveja - Inha, foste uma querida, não me denunciaste!! Ahahah É verdade, não posso sequer com o cheiro!
3- Feijoada? Credo... Esta é mentira...
4- Fado? Pois... também não... Mentira.
5- kickboxing. Esta é verdade.
6- Já entrei numa novela... pois... entrei sim senhora, é verdade.
7- As abelhas fazem-me ganhar maratonas! Verdade.
8- Parapente não fiz... Mentira.
9- Andreia, antes de mais, bem vinda e obrigada pelo comentário mas esta é verdade, o meu pé é grandito!
Ó Inha da Silva, no meio dos teus disparates acertaste uma! Mas vamos ter uma conversinha, ai vamos, vamos!!!
Anónima, lá acertaste duas... e acredito que tenhas ficado na dúvida entre a 4 e a 6!
Sempre atenta a nossa Sweet P, falhou uma!
WL, pouca sorte... apenas uma certa, boa sorte para a próxima!! Eheheh
O Nuno teve igual sorte, apenas uma...

2 comentários:

WL disse...

Esses complôs com a Inha...
Por acaso tens pinta de quem não gosta de cerveja...mas como isso não deixava de ser uma hipótese muito remota...
Novela? uma mexicana não?eheheh

Narizinha disse...

Tenho pinta de quem não gosta de cerveja mas de nachos mexicanos não me escapo, não é? Eheheheh
E eu nem sei falar espanhol...
:o)