segunda-feira, junho 02, 2008

Domingo dia de descanso?

Por incrível que pareça estive o dia de Domingo atarefadíssima, sempre de um lado para o outro e só agora parei um pouco (e ainda nem cheguei a casa...). Andei às voltas de carro, a fazer "piscinas" entre margens, depois de ter acordado com uma ressaca daquelas... sentada ao computador a tentar carregar umas fotos que nem à lei da bala me obedeceram (e muita paciência tive eu, foram três horas e meia nisso...), só agora tive um tempo para parar.
Estou a ver o concerto do Rod Stewart e lembrei-me que ontem foi o Dia da Criança.
O meu sobrinho ligou-me (não era suposto ser ao contrário?!?) e numa das viagens lá fui eu ver os meus sobrinhos. Visita de médico, com tanta volta que ainda tinha de dar, não podia ficar muito tempo.
Ainda fui tomar café com umas amigas, a correr também, não tive tempo para mim, para descansar da ressaca, para preparar a semana de trabalho, para pensar (esta última até que não foi mau!)...
Hoje larguei as muletas, já não podia mais com elas. Estou melhor do joelho, já consigo andar (manca é sexy! Eheheh), estou quase pronta para outra!
Com tanta tareia que tenho levado ultimamente, é bom mesmo que a recuperação seja rápida senão nem vale a pena sair da cama (o que também não seria mau de todo, um dia ou dois na cama a dormir as horas de sono que me faltam...).
Estou a demorar tanto tempo a escrever este post que já nem me lembro do que ia escrever... (é o que dá estar no msn ao mesmo tempo e a ver o Rod Stewart!)
Acho que ia falar sobre o Dia da Criança mas (começo a odiar esta palavra...) já não me apetece... fica para outro dia.
Vou para casa, dormir que bem preciso!

2 comentários:

N. Rogério disse...

olá! Continuação de uma boa recuperação e um bom descanso! bjs

Narizinha disse...

n. rogério, obrigada! Estou quase pronta para outra!
:o)