sexta-feira, junho 20, 2008

Dancing Queen

Bolas que isto de andar deprimida também cansa!!
Se já durmo? Pouco mas ferrada, já não acordo a meio, o cansaço venceu-me!
Se já como? Engordei um quilo, dos cinco que perdi, conta?
Se me encontrei? Nã... Sou uma despistada, nunca sei onde está nada (tirando as chaves do carro e de casa, essas sei sempre!)
Mas estou cansada de estar assim, ou foi a capa que já secou (Jotinha esta é para tu entenderes!), ou então é da lua...
Estas últimas duas noites a lua estava fantástica.
Sou só eu, ou a lua cheia aumenta a libido??????
Este ano não vou ter férias como estava habituada mas uns diazitos de descanso vou ter e já comecei a pesquisar onde os vou gastar... Vamos ver como corre!
Agora, o fim-de-semana está aí, já me sinto a soltar a bicha (com a musiquinha aqui do lado, espera-se o quê?). Vou dançar até cair para o lado!
Apetece-me...

9 comentários:

Anónimo disse...

Passei pela primeira vez por aqui... identifiquei-me com algumas coisas que li ...

só posso desejar que tudo corra bem :)

Já agora, deixei link no meu blog, posso? ;)

Abraços enLUArados!

Anónimo disse...

P.S- Bom fim de semana!!!

;)

nuno medon disse...

Olá! Boa música ao som dos Abba! Deprimida? Não confundas depressão com tristeza, poderás estar triste mas a depressão é bem mais grave. Beijos e boas férias! Um bom fim de semana, com muito descanso e sol.

Narizinha disse...

lua (, obrigada pela visita, volta sempre!
Vai correr tudo bem sim, bom fim-de-semana!
:o)

nuno, "estar deprimida" é uma expressão aliada à tristeza, claro que não confundo com depressão e felizmente nunca fui atacada por tal "bicho"!
Bom fim-de-semana!
:o)

Beijos

Adoa Coelho disse...

Nada como a líbido exaltada para sair duma depressão!

lolol
As melhoras!

eu sou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L.A. disse...

não és só tu que achas que a lua faz aumentar a libido ;)

bj

Jotinha disse...

Para que saibas...eu não te imagino sem capa !!! :)


Beijos muitossssssss

Amélia Grimaldi disse...

Isso Narizinha..., deixa indo sair a Chona que há dentro de ti. Não cura, mas que ajuda para caraças, lá isso é verdade!