segunda-feira, abril 14, 2008

Post privado e piroso - carta

Hoje foi noite de ficar em casa.
Andei a vadiar pela net e fui parar à Daniela Mercury, sabe-se lá como.
Um ano e meio depois da tua ida, relembro-te com um sorriso, sem apertos e com saudades.
Em tempos cantei esta música, de forma sofrida e sentida e tu sabia-lo.

Bolas, sempre te achei parecida com ela! E num devaneio teu, cantaste-me esta música (bom, podias ser parecida mas de canto e dança não percebias nada!! O esforço foi fantástico e o que me ri nessa noite... hilariante!)

Hoje seria uma daquelas noites que te procuraria para conversar, pedir conselhos, saber a tua opinião sobre os meus planos para o futuro, não ficaria em casa a fazer posts idiotas!!
Enfim, podia ser pior!

11 comentários:

Jotinha disse...

Essea momentoa "pirosos"...fazem parte e ainda bem que os tens na tua vida! Essa pessoa esteve contigo toda a noite...bom recordar e fantástico é sorrir ou chorar de saudade!

Beijossssssss, muitosssssss X2 com muita saudade e (quase uma lágrima a cair) :P

Hipi disse...

Deve ter sido uma pessoa muito especial na sua vida, com quem teve a oportunidade de partilhar momentos maravilhosos e são estes que devemos recordar.
Nada acontece por acaso. Todas as pessoas que passam na nossa vida têm um sigificado e passam para nos trazer ou fazer viver ou sentir algo de novo. Só temos de descobrir o quê, om papel das pessoas na nossa vida e saber viver com isso. A vida traz-nos estas pessoas com a mesma rapidez que as tenta levar. Cabe-nos a nós deixá-la ou não :)

@rco Íris disse...

eu amooo aquela primeira cançao ! :)

Narizinha disse...

jotinha, já há algum tempo que não tinha um destes momentos não é? Eheheh
Tenho saudades tuasssssssssssss
Beijos e muitossss
:o)

hipi, foi sem dúvida uma pessoa muito especial e sei bem o que representou e representa para mim mas, infelizmente, não coube a mim a decisão de deixar ou não ser levada... foi a vida, neste caso a morte...

@rco íris então fica uma prendinha para ti!
:o)

Hipi disse...

Por mais fortes que sejamos nunca estamos preparadas para a perda de uma pessoa, seja pela vida ou pela morte. Pode parecer estranho, vago e pretensioso, mas eu acredito que de certa forma também temos o poder de não deixar que a morte nos leve as pessoas que não queremos perder...

Adoa disse...

Sim, podia ser bem pior!!

Mas como não é!... o melhor é aproveitar!!

Beijo!

Zololkis disse...

See Please Here

Anónimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Anónimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anónimo disse...

In the seventh heaven Reborn Year[url=http://sdjfh.in/flexpen/],[/url] harry! :)