segunda-feira, abril 14, 2008

Post privado e piroso - carta

Hoje foi noite de ficar em casa.
Andei a vadiar pela net e fui parar à Daniela Mercury, sabe-se lá como.
Um ano e meio depois da tua ida, relembro-te com um sorriso, sem apertos e com saudades.
Em tempos cantei esta música, de forma sofrida e sentida e tu sabia-lo.

Bolas, sempre te achei parecida com ela! E num devaneio teu, cantaste-me esta música (bom, podias ser parecida mas de canto e dança não percebias nada!! O esforço foi fantástico e o que me ri nessa noite... hilariante!)

Hoje seria uma daquelas noites que te procuraria para conversar, pedir conselhos, saber a tua opinião sobre os meus planos para o futuro, não ficaria em casa a fazer posts idiotas!!
Enfim, podia ser pior!

7 comentários:

Jotinha disse...

Essea momentoa "pirosos"...fazem parte e ainda bem que os tens na tua vida! Essa pessoa esteve contigo toda a noite...bom recordar e fantástico é sorrir ou chorar de saudade!

Beijossssssss, muitosssssss X2 com muita saudade e (quase uma lágrima a cair) :P

Anónimo disse...

Deve ter sido uma pessoa muito especial na sua vida, com quem teve a oportunidade de partilhar momentos maravilhosos e são estes que devemos recordar.
Nada acontece por acaso. Todas as pessoas que passam na nossa vida têm um sigificado e passam para nos trazer ou fazer viver ou sentir algo de novo. Só temos de descobrir o quê, om papel das pessoas na nossa vida e saber viver com isso. A vida traz-nos estas pessoas com a mesma rapidez que as tenta levar. Cabe-nos a nós deixá-la ou não :)

Unknown disse...

eu amooo aquela primeira cançao ! :)

Narizinha disse...

jotinha, já há algum tempo que não tinha um destes momentos não é? Eheheh
Tenho saudades tuasssssssssssss
Beijos e muitossss
:o)

hipi, foi sem dúvida uma pessoa muito especial e sei bem o que representou e representa para mim mas, infelizmente, não coube a mim a decisão de deixar ou não ser levada... foi a vida, neste caso a morte...

@rco íris então fica uma prendinha para ti!
:o)

Anónimo disse...

Por mais fortes que sejamos nunca estamos preparadas para a perda de uma pessoa, seja pela vida ou pela morte. Pode parecer estranho, vago e pretensioso, mas eu acredito que de certa forma também temos o poder de não deixar que a morte nos leve as pessoas que não queremos perder...

Adoa Coelho disse...

Sim, podia ser bem pior!!

Mas como não é!... o melhor é aproveitar!!

Beijo!

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!