domingo, setembro 16, 2007

É tudo uma questão de soutiens...


Ontem fui às compras com a namorada, andávamos de loja em loja a ver tudo e nada... entrámos numa loja de roupa interior que gosto bastante e a namorada como tem cara de precisar sempre de ajuda, a senhora da loja automaticamente dirigiu-se a ela a prestar os seus serviços mas como não estávamos a ver nada de especial fomos embora.

Entretanto comprei uma camisola um tanto ou quanto transparente (Inha, tens de aprender umas coisas com a minha namorada!! Eheheh) e lembrei-me que seria engraçado irmos juntas escolher roupa interior (para as duas!) e voltámos à mesma loja.

Assim que entrámos a senhora da loja dirige-se a nós - "Ah, vocês já cá estiveram!"

A namorada começa a ficar atrapalhada e eu aproveitei logo para pedir ajuda para mim porque nunca sei o meu número de soutien (e agora percebo porquê, porque continuo sem saber...).

A rapariga entusiasmou-se logo, de fitinha na mão, a tirar-me medidas! Perguntou-me o que costumava vestir, se isto ou aquilo e pôs-me na mão uns quantos soutiens para ir experimentar.

A namorada, calada, de olho arregalado a ver o que poderia escolher para ela...

Eu já pressentia ali um filme esquisito por isso disse logo à namorada que iria entrar comigo lá para dentro e assim foi.

A senhora prontamente disse que estava muito calor lá dentro, se ela não queria puxar o banquinho para fora e esperar lá fora ao que eu respondo logo que não!

Quem me manda ter costas largas? A senhora não acertou um único número!!

Entre o vai buscar este e experimenta aquele, a namorada atende uma chamada de telemóvel e sai da cabine... Foi a morte da artista e a oportunidade perfeita para a senhora da loja!

Nem deu tempo para respirar, entrou logo lá dentro.

Ora, eu sou tímida e envergonhada, não partilho o meu corpo com ninguém e não me queria despir ali à frente dela, estava com um soutien vestido e a outra não foi de modas, começou a vestir um outro por cima e a tentar tirar o que eu tinha vestido.

"Ah, agora enrolou tudo, tem de tirar tudo, está tudo muito confuso, vamos tirar tudo... Ai desculpe, tenho as mãos frias eu sei, faço devagar"

Com o calor que estava ali dentro as mãos dela estavam óptimas!!!

Pois bem, fui literalmente toda apalpada pela senhora que me despiu e vestiu com uma rapidez que só visto, pôs a mão em todo o lado, ajeitou aqui e ali e ainda deu a sua opinião sobre as minhas boobies!!

E nisto tudo a namorada continuava ao telefone, alegre e contente...

Já farta de ver tanto soutien à frente, número acima e abaixo, copa A, B, ou C, costas assim e assado (que a senhora bem percorreu com as suas mãos frias!), decidi vestir-me e levar um.

A senhora toda contente da vida, sai do vestiário comigo e dirige-se à minha namorada.

"Agora é a senhora, vamos?"

Coitada da namorada, só queria um buraco para se enfiar...

Quando saímos da loja, contei à namorada os malefícios de atender telefonemas a meio de uma secção de striptease da namorada...

7 comentários:

Anónimo disse...

Loooooool, ai se eu soubesse disso antes, ontem à ontem n parava de rir sp q me cruzasse com vocês :P
Bem, mas essa de nc saber o nº do soutien... mui espertinha 8-)

neva disse...

epá devias dizer que loja é essa para eu nunca lá ir, era o que faltava ser toda apalpada por uma desconhecida bolas.

Miss Shirley B. disse...

Coitada! Foi toda apalpadinha...eu também não gosto nada.
E tens de proibir a namorada de atender o telefone quando estás em "apuros". Qualquer dia és abusada sexualmente dentro duma cabine de provas e ninguém sabe...Been there, done that, darling.

Inha disse...

Essa da Inha é comigo?
Ar iú tólquing tú mi?
Quem usa transparências não gosta de soutiens!! Que confusão é essa? Afinal a camisola é só meia transparente? E o soutien? É a outra meia transparência que falta? ehehehehe
O teu post deu-me vontade de ir às compras..quem sabe se não me dava para uma transparência!!?? (com um casaquito por cima, claro!! lol)
Beijos

Narizinha disse...

scar, agora já sabes, nada de dizer que sabes o nº de soutien!
;oP

neva, já aprendi a lição, para a próxima quem guarda o tm da namorada sou eu!!!
:o)

msb, para a próxima ponho é a namorada lá dentro sozinha com a outra... aprende num instante a não me deixar sozinha, vais ver!! Eheheheh
;oP

Inha, aim tolking tu iú sim!!
Mas qual casaquito por cima, qual carapuça, vamos lá a tirar o casaquinho que ainda não está tempo para isso!!
;oP

Amélia Grimaldi disse...

Não perceberam que a "senhora" queria um ménage à trois com vocês, minhas queridas?
Querem ver que só eu (e claro, a MSB, essa madame que me leva tantas de avanço) é que percebo as coisas?
São tão queridas e fofas, como são ingénuas...
Trureloo

Anónimo disse...

Não volto a sair da cabine de provas! É que não me apetece nada voltar a ouvir as tuas piadas sobre as mãos da rapariga! Um beijo e lá nos encontraremos na próxima cabine de provas.