Ontem fui às compras com a namorada, andávamos de loja em loja a ver tudo e nada... entrámos numa loja de roupa interior que gosto bastante e a namorada como tem cara de precisar sempre de ajuda, a senhora da loja automaticamente dirigiu-se a ela a prestar os seus serviços mas como não estávamos a ver nada de especial fomos embora.
Entretanto comprei uma camisola um tanto ou quanto transparente (Inha, tens de aprender umas coisas com a minha namorada!! Eheheh) e lembrei-me que seria engraçado irmos juntas escolher roupa interior (para as duas!) e voltámos à mesma loja.
Assim que entrámos a senhora da loja dirige-se a nós - "Ah, vocês já cá estiveram!"
A namorada começa a ficar atrapalhada e eu aproveitei logo para pedir ajuda para mim porque nunca sei o meu número de soutien (e agora percebo porquê, porque continuo sem saber...).
A rapariga entusiasmou-se logo, de fitinha na mão, a tirar-me medidas! Perguntou-me o que costumava vestir, se isto ou aquilo e pôs-me na mão uns quantos soutiens para ir experimentar.
A namorada, calada, de olho arregalado a ver o que poderia escolher para ela...
Eu já pressentia ali um filme esquisito por isso disse logo à namorada que iria entrar comigo lá para dentro e assim foi.
A senhora prontamente disse que estava muito calor lá dentro, se ela não queria puxar o banquinho para fora e esperar lá fora ao que eu respondo logo que não!
Quem me manda ter costas largas? A senhora não acertou um único número!!
Entre o vai buscar este e experimenta aquele, a namorada atende uma chamada de telemóvel e sai da cabine... Foi a morte da artista e a oportunidade perfeita para a senhora da loja!
Nem deu tempo para respirar, entrou logo lá dentro.
Ora, eu sou tímida e envergonhada, não partilho o meu corpo com ninguém e não me queria despir ali à frente dela, estava com um soutien vestido e a outra não foi de modas, começou a vestir um outro por cima e a tentar tirar o que eu tinha vestido.
"Ah, agora enrolou tudo, tem de tirar tudo, está tudo muito confuso, vamos tirar tudo... Ai desculpe, tenho as mãos frias eu sei, faço devagar"
Com o calor que estava ali dentro as mãos dela estavam óptimas!!!
Pois bem, fui literalmente toda apalpada pela senhora que me despiu e vestiu com uma rapidez que só visto, pôs a mão em todo o lado, ajeitou aqui e ali e ainda deu a sua opinião sobre as minhas boobies!!
E nisto tudo a namorada continuava ao telefone, alegre e contente...
Já farta de ver tanto soutien à frente, número acima e abaixo, copa A, B, ou C, costas assim e assado (que a senhora bem percorreu com as suas mãos frias!), decidi vestir-me e levar um.
A senhora toda contente da vida, sai do vestiário comigo e dirige-se à minha namorada.
"Agora é a senhora, vamos?"
Coitada da namorada, só queria um buraco para se enfiar...
Quando saímos da loja, contei à namorada os malefícios de atender telefonemas a meio de uma secção de striptease da namorada...
7 comentários:
Loooooool, ai se eu soubesse disso antes, ontem à ontem n parava de rir sp q me cruzasse com vocês :P
Bem, mas essa de nc saber o nº do soutien... mui espertinha 8-)
epá devias dizer que loja é essa para eu nunca lá ir, era o que faltava ser toda apalpada por uma desconhecida bolas.
Coitada! Foi toda apalpadinha...eu também não gosto nada.
E tens de proibir a namorada de atender o telefone quando estás em "apuros". Qualquer dia és abusada sexualmente dentro duma cabine de provas e ninguém sabe...Been there, done that, darling.
Essa da Inha é comigo?
Ar iú tólquing tú mi?
Quem usa transparências não gosta de soutiens!! Que confusão é essa? Afinal a camisola é só meia transparente? E o soutien? É a outra meia transparência que falta? ehehehehe
O teu post deu-me vontade de ir às compras..quem sabe se não me dava para uma transparência!!?? (com um casaquito por cima, claro!! lol)
Beijos
scar, agora já sabes, nada de dizer que sabes o nº de soutien!
;oP
neva, já aprendi a lição, para a próxima quem guarda o tm da namorada sou eu!!!
:o)
msb, para a próxima ponho é a namorada lá dentro sozinha com a outra... aprende num instante a não me deixar sozinha, vais ver!! Eheheheh
;oP
Inha, aim tolking tu iú sim!!
Mas qual casaquito por cima, qual carapuça, vamos lá a tirar o casaquinho que ainda não está tempo para isso!!
;oP
Não perceberam que a "senhora" queria um ménage à trois com vocês, minhas queridas?
Querem ver que só eu (e claro, a MSB, essa madame que me leva tantas de avanço) é que percebo as coisas?
São tão queridas e fofas, como são ingénuas...
Trureloo
Não volto a sair da cabine de provas! É que não me apetece nada voltar a ouvir as tuas piadas sobre as mãos da rapariga! Um beijo e lá nos encontraremos na próxima cabine de provas.
Enviar um comentário