quinta-feira, agosto 02, 2007

Noticias da Asia!!

Primeiro de tudo estou viva!! Eheheh
 
A viagem nao comecou da melhor maneira mas mesmo com muitos imprevistos esta a correr tudo bem e estou a adorar!
Ja dei uma queda valente, o que me tramou as costas e para carregar a mochila e um castigo (isto nao tem acentos ok?) mas aos poucos vou melhorando e isso e o que interessa.
Ja vi algumas coisas interessantes que depois com calma conto, aqui a net e muito lenta por isso vim apenas dar noticias e dizer que estou viva!!
Beijos para tod@s

8 comentários:

Inha disse...

Focinho dorido,
Ora, Ora!! Eu bem te disse para ficares no avião!! Mas os gatos caiem sempre de pé...não entendo! uhmmm...
Diverte-te o mais possível e vê onde pões as patas!!
Beijos
Inha

Unknown disse...

She lives... Vá rápidas melhoras e atenção com as patinhas...
Continuação de boa aventura... Beijo

canela disse...

Cuida-te...diverte-te... e conta
Saudaes e beijos

Anónimo disse...

viva com costas partidas, como é q n me surpreende 8-)...saltos altos por aí n dá mt jeito tb, pois n? :P
vá miúda, diverte-te!
Biju

neva disse...

hehe deixa la isso passa e ferias sao ferias bjs diverte-te

Viz disse...

Queda????
Outra vez moça? Não tens Médis?
Cruza os dedos que é o melhor remédio.
bjkas e diverte-te

Miss Shirley B. disse...

Hahaha Não me digas que já andaste a dançar em cima dum balcão aí por esses lados??? Ó melher,não devias ter levado os saltos altos...

Beijos e veja lá se volta inteira. E já agora traga-me uma bicha asiática dentro da mochila (ouvi dizer que elas aí são baixinhas como eu gosto hehehe)

Jotinha disse...

Bom saber-te bem...dentro do chamado normal para a tua pessoa ! :)

Beijosssss Muitosssssss