domingo, agosto 05, 2007

Alo Portugal

Esta viagem esta a ter de tudo um pouco. Desde quedas, o carro onde ando avariou, gente que nao aldraba mais porque ja lhes conheco os truques, agora estou a ficar doente!
Ja seria de esperar, apesar de ser a primeira vez, neste tipo de viagens que faco, que acontece, mas 70% dos viajantes de mochila as costas na India adoecem... apesar de ser cuidadosa (e muito esquisita) no que toca a comida, desta vez resolvi arriscar e pimba! A minha barriga anda a dar noticias do interior...
Fez ontem uma semana que comecei esta viagem, tenho feito muitas horas de carro para poder ver o maximo que conseguir.
Aqui 500km fazem-se em 12h...
Ate agora o rio Ganges foi o que mais me impressionou. E o rio mais poluido do mundo, contudo altamente sagrado. Como as vacas! E incrivel a quantidade de vacas neste pais. Elas estao em todo o lado.
Na estrada e preciso ter cuidado com elas. Acho que mais depressa se atropelava uma pessoa para nao magoar a vaca... enfim uma cultura completamente diferente.
Neste momento estou em Agra, a cidade de umas das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. Cheguei a pouco por isso ainda nao fui la mas o meu quarto tem uma vista espectacular para o dito e digo sinceramente... e lindo...
Vou ve-lo amanha ao nascer do sol.
Hoje comemora-se o dia da amizade aqui na India por isso quero mandar
Um beijo enorme para tod@s
e um especial a quem de direito!

7 comentários:

Mar da Lua disse...

é bom ir-te lendo por essa terra. Vai contando as tuas aventuras e nós, por cá, vamos lendo o que delas trazes.

Anónimo disse...

Manda uma vista de olhos por mim ao Taj. E aproveita bastante, cada bocadinho de céu/terra/mar. Boas férias, e até breve.
Bejos, mtos

Unknown disse...

Espero que estejas melhor para curtir essa viagem unica... Vai dando noticias... Beijo e não te esqueças "Se Taj Mahal Muda-te". Beijo

Miss Shirley B. disse...

A viagem deve estar a ser fantástica, também quero!!!! Em relação ás vacas, não deve haver muita diferença, uma vez que por cá também está cheio delas...e também andam pela estrada.

Estou certo que a menina vai ofuscar o Taj Mahal, visto que tembém é uma das maravilhas do mundo.

Um beijão.

Anónimo disse...

E tirou ao menos uma foto às vaquinhas? Adoro vacas! :D
Fico à espera de uma foto - só p mim - dessa magnífica viagem :P

Beijo e cuide-se (se conseguir)!

indigo des urtigues disse...

Um beijo!

neva disse...

bjs de portugal aproveita bem e as melhoras