terça-feira, agosto 14, 2007

A incr]ivel India!!

Isto e o que o motorista diz sempre que acontece algo e garanto, esta sempre a acontecer algo de estranho nesta terra!!
Tem sido complicado arranjar net e hoje encontrei mas devem-me ter dado o teclado mais ranhoso que havia, so a martelada!!
Esta viagem (como todas as outras que fiz) vai ser inesquecivel, quando se pensa que ja se viu tudo, engane-se, venha a incrivel India e "saboreie" (e principalmente cheire!!) o inesperado.
Por exemplo, quando parad@s no meio do deserto, num local para camioniostas (dito no verdadeiro sentido!!) descansarem e comerem qualquer coisa, o meu motorista resolve inspeccionar o seu pequeno automovel, eis que de repente saca de um preservativo (credo, o que vai fazer este tipo agora?)... limpa-o com o seu paninho e poe dentro do motor, nao sei onde porque nem me atrevi a sair do carro!!
E os animais? E uma misturada de todo o tamanho... Quase que atropelavamos um macaco enorme, cabras e vacas por todo o lado (sim  MSB ai tambem ha mas acredita que aqui sao em triplo!!), no outro dia, estavam uns bufalozitos a tomar a sua banhoca no rio Ganges (um rio onde tudo se faz, desde lavar os dentes, deitar corpos ou dar banho aos animais...) quando resolvei tirar uma foto, aproximei-me e o raio do bufalo nao gostou... comecou a vir na minha direccao (e eu a fugir feita turista assustada de mochilinha as costas e maquina fotografica na mao!!)!!
Um macaco tambem me pregou um valente susto quando estava a tirar uma foto numa varanda, para um lago girissimo e o bicho saltou vindo debaixo, para o varao mesmo ao meu lado!
Estive doente, emagreci imenso mas agora tudo corre melhor e ja vou comendo e recuperando o peso.
Eu vejo os comentarios mas nao consigo responder...
Agora vou parar que ja estou farta de martelar no teclado... isto custa imenso (meu rico pc...)
Um beijo para tod@s e em especial a quem de direito!!
 

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai amiga...nem quero imaginar como tu estás e com os deditos martlados também!! Vê se voltas bem rápido que tenho saudades e não quero que emagreças mais :o)

Beijos enormes

Anónimo disse...

"...comecou a vir na minha direccao (e eu a fugir feita turista assustada de mochilinha as costas e maquina fotografica na mao!!)!! "
Loooool, visualizei essa ceninha e n páro de rir,lol

Miss Shirley B. disse...

Eu sabia que a minha visita diária aqui havia de dar frut@s!!! A do preservativo...sei de alguns que ficariam radiantes ao vê-lo, agora a menina não. Hahahaha

Tu foge-me dos animais mulher...não te quero a flutuar no Ganges, e não laves lá os dentes.

Um beijo e bom resto de viagem. E não te esqueças que há mulheres a pagarem milhares de euros para emagreçer uns quilitos, portanto não te queixes!