quarta-feira, junho 06, 2007

Quando a pessoa que supostamente coordena o meu trabalho telefona a um colega meu para me transmitir informações imprecisas sobre aquilo que coordeno, quer dizer o quê?
Das duas, uma, ou sabe que está em falta e tem medo de ouvir o que não quer ou está a tentar queimar-me como gente grande.
Porque não me telefonou a mim? Porque não me responde ao email que mandei com a informação toda que precisava com a máxima urgência, onde apenas faço o pequeno pedido de me informar se a proposta foi aceite ou não? Tenho grande parte do meu trabalho dependente desta resposta…
Isto agora é todos os anos?
O ano passado foram sms à entidade patronal a revelar a minha orientação sexual, este ano metem-se no meu trabalho… para o ano é o quê? Assaltam-me o cacifo? À espera de encontrar posters de mulheres nuas não?!?

6 comentários:

scarface disse...

Vá tem calma...
se for preciso vou lá dar porrada!eu sou mt má!tnh cicatriz na cara e tudo e tudo :P

neva disse...

fogo, assim não é facil não. mas uma coisa é certa mais cedo ou mais tarde essa pessoa irá receber o que merece. tu tem qual pois tudo vai correr bem, mesmo quando parece que não há forma

Amélia Grimaldi disse...

Para o ano, só se disserem que escreveste o novo hino lá para o Largo do Caldas...

Beijão cheio de força para o narizinho mais querido da blogosfera!

Jotinha disse...

Caga nisso e valoriza o que é importante! Para o ano (euromilionária) já nem precisas deles para nada! GENTE "PIQUENA" !!!

Beijos muitossss e bom feriado

Narizinha disse...

scar, vai-te preparando então...
:o)

neva, o que vale é que tenho as costas largas e vou aguentando bem...
:o)

amelia, bons olhos a leiam e que saudades que tinham de a ler!! Beijo grande
:o)

jotinha, tenho mesmo de começar a jogar no eumilhões...
:o)

Beijos e bom feriado

Unknown disse...

Se precisares pede à MSB, ele conhece umas pessoas que fazem as outras desaparecerem (é baratinho segundo me conta)!