terça-feira, junho 05, 2007


Hoje chamaram-me de "croquita"!!
De tanto andar de crocs, passei de "tarzona" para "croquita" e a grande novidade é...?
Desde ontem que não ando de crocs!!!
Ainda estou de muletas mas amanhã atiro-as ao mar!!
Quero andar sem fazer aquele barulho irritante, quero pegar no carro, quero ter as mãos livres!!!
Desde domingo que ponho o pé no chão, ainda dói mas já não aguento mais andar assim.
O negro já está a desaparecer e o pé já não parece uma bola!!
Estou em franca recuperação para a próxima festa!! Parece que vai haver outra no próximo sábado mas garanto que desta vez não me apanham nem de saltos altos nem em cima de balcão algum!!!

12 comentários:

scarface disse...

isso, agora p próxima leva sabrinas

Narizinha disse...

Sa quê?? Cof... er... pois está bem, tens umas que me emprestes?
:oP

scarface disse...

Tenho, mas são minhas, ora!

Narizinha disse...

Então leva-as tu!!
:oP

scarface disse...

Pois lebo!! São muita giras! :P

...e ainda hj andei com elas!! :PPPP

Jotinha disse...

Bom saber-te melhor! :o)

Temos de falar, tenho saudades! Esta coisa dos brindes virtuais começa a saber a pouco :P

Beijos e muitosssssss

Anónimo disse...

Scar, estás a falar das "sapatilhas de Ballet"?? LOOOOL

Esta miúda troca os nomes todos ao que calça... hehehehehe

Sabrinas, felizmente, é algo que não tens!! rsrsrsrs

narizinha, não lhe ligues porque, a coitada, não sabe o que diz!! :P

scarface disse...

N troco nada!!tu é q tens a mania de dizer q as minhas sapatilhas são ténis, mas SÃO SAPATILHAS!!humpfff

t. disse...

Leva uns sapatos ortopedicos LOL

Narizinha disse...

jotinha, acredita, temos vários para pôr em dia...
:o)

boo, então a outra anda a enganar-me? Não tem sabrinas??? Já era de esperar... dela espero tudo!!
:oP

scar, existem as sapatilhas de ginástica, de ballet, agora calçado desportivo são ténis!!
:oP

t., agora é que tiveste muito bem!!! É isso mesmo que vou levar!! Já não me enganam!! Lol
:oP

scarface disse...

Povo do nourte e centro digam que se diz sapatilhas e num ténis!

:P

indigo des urtigues disse...

ahahahaha

Ténis, vamos jogar ténis?!!

Ora, eu neste momento estou com uma sapatilhas laranja bem giras!!:D