domingo, maio 06, 2007

É oficial, estou de ressaca…

Há muito tempo que isso não acontecia!!
Este fim-de-semana foi muito bom e com a Jotinha por cá os brindes foram mais que muitos!!
Sexta-feira foi para começar o aquecimento, jantámos em casa e fomos beber um copo. Bom… foi mais que um… começámos no Bairro e terminámos no Maria Lisboa…
Há coisas que não entendo, esta discoteca tem tudo para dar certo mas esta conversa é para outro post
A música estava excelente, dancei até dar a “hora cinderela”, como foi determinada pela namorada e companhia!! Mais uma vez, não me lembro de chegar a casa!
A grande questão seria como iria aguentar no sábado…
Acordámos por volta das duas, tomámos um pequeno-almoço reforçado e quando demos conta eram quase seis da tarde e a ainda não tínhamos saído de casa. Fomos ao Bairro passear um pouco e apanhar ar, comer qualquer coisa numa casa de chá, comprar os bilhetes para a Lesboa e regressámos a casa para nos vestirmos. Tínhamos um jantar marcado com mais pessoas no Príncipe Real.
Depois de nos juntarmos todas no restaurante a risota foi do princípio ao fim, com conversas paralelas com mesas ao lado, brincadeiras com empregados e em especial com uma que pertencia ao clube! No início do jantar ela estava sempre lá, servia aqui e ali, perguntava se tudo estava bem, cheia de sorrisos até que eu e a Jotinha, que estávamos de frente para ela, reparámos no seu par de … hum, como digo… er…pois, eram jeitosas sim senhora!!
Disse à namorada para reparar, juntando-se ao grupo.
Pouco tempo depois a senhora tirou o casaco e o seu par de boobies ficou bem visível!! Chamei a namorada para olhar e aqui foi a barracada total, fomos completamente apanhadas a olhar para lá pela própria… a namorada vira a cara rapidamente (a tentar disfarçar o que era impossível disfarçar!) e eu fico com cara de parva a olhar para a senhora e o que me saiu foi um sorriso parvo…
Claro está que a senhora foi vestir o casaco e não voltou mais à sala…
Depois do jantar lá fomos para a Lesboa…
Bom, depois do ISA poucos locais conseguem bater o sucesso deste espaço…
O armazém não me cativou, achei-o frio e demasiado amplo…
O concerto começou bem, achei piada às senhoras no início mas talvez tivesse sido tempo a mais.
“Em equipa que ganha não se mexe”, o mesmo que dizer que a Tapada da Ajuda estava a ser uma aposta mais que ganha… tudo bem, “quem não arrisca não petisca” e não é por uma festa não ter sido tão boa como as anteriores que vou deixar de acreditar neste projecto e em quem trabalha nele.
Gosto de me divertir portanto faço por isso.
Há críticas a fazer, sim, há coisas que não correram nada bem, sim mas eu divirto-me sempre, mesmo com as casas de banho naquele estado, mesmo com o preço elevado dos bilhetes (gosto de dar valor ao dinheiro que gasto, bem ou mal, paguei, dancei até aguentar!!) e mesmo de saltos altos (que raio de ideia a minha mas tem uma explicação também…) naquele piso fantástico para saltos altos, eheheheh… ah e o vodka ingerido ajuda sempre a divertir-me em todo o lado, mesmo que o tecto tivesse caído, eu estaria divertida a dançar em qualquer sítio! Ahahahah
A grande questão nestes últimos dias seria como iria aguentar a noite sem ter de cair literalmente para o lado na “hora cinderela”. Inconscientemente a solução para este problema foi simples, o puro esquecimento de tomar um comprimido ( sim, esqueci-me mesmo, não é tanga!) …
Os saltos altos seriam o meu truque para aguentar o máximo de tempo acordada, assim, sem tomar um mísero comprimido e de saltos altos, estava com a pica toda!!!!
A 4ª edição da Lesboa, não foi a melhor mas não é por uma festa não ter sido fabulosa que vou fazer críticas destrutivas, gosto da iniciativa, gosto de festas e gosto de dançar, tudo combinado dá sempre grandes resultados!
Mesmo não tendo corrido como esperado, volto a dar os parabéns à organização pela iniciativa e pela forma como arriscam, sim, porque é preciso ter coragem para arriscar no meio de tanta mulher que o que mais gosta é de criticar e falar mal…

8 comentários:

Miss Shirley B. disse...

O que é oficial é que vocês são umas grandes MALUCAS. Coitada da Sra. do restaurante. Isso não se faz (eu pelo menos não o faria. Não com as boobies duma Sra.hahahah.

E com que então de saltos altos numa Lesboa... Muito bem pensado para não adormecer. E a namorada? Também estava de saltos altos? Ou estava só de mini-saia, a por as outras mulheres todas "loucas"?

Mar da Lua disse...

Eu baldei-me a esta Lesboa e, pela opinião geral, baldei-me à edição certa! No entanto estou contigo narizinha, acho mesmo que não se deve deitar abaixo pois a iniciativa é de louvar! que venham mais!!!

Viz disse...

As críticas deveriam ser bem vindas porque só ajudam melhorar e progredir.
Infelizmente a organização do lesboa não acha assim e por isso: Retiraram os nossos comentários sem uma resposta, sem um nada!
Acham isso normal?
As vossas duplamente desapontadas vizinhas

Anónimo disse...

Lamento não ter assistido à hora cinderela, mas pelo que vejo não perdi uma edição muito boa. Venham melhores, que aqui estamos à espera!!!

E desde quando é que tu te deixas desconcentrar na hora da refeição??? É um momento sagrado, tens alguma coisa que estar a olhar para a menina, ao ponto de ela se ir embora? Ao que isto chegou, não voltas a esquecer-te do comprimido!!!

Beijos

Unknown disse...

Outras Lesboa Party virão, esta como diz um amigo meu "está feita, está morta", venha a próxima!

Agora, então a D. Narizinha e sua respectiva não têm juizo suficiente para sair à rua e não afugentar as Sr.ªs com boobies giras???

Isso não se faz! Sr.ªs com boobies giras são para tratar bem e trazer para a equipa, não de afugentar...

Ai, ai, andamos nós aqui tão esforçadas... :p

Jotinha disse...

lol, uma excelente crítica à LESBOA!

Concordo contigo em todos os aspectos...continuamos a querer mais LESBOA!

Quanto ao fim de semana, sem dúvida que somos umas borgas e "rolou" de uma forma deliciosa, pormenores fantásticos !
(pena foi a menina das boobies giras não ter apanhado o monovolume connosco - eu bem tentei!!) :o)))

Beijos e muitosssss

P.S. Sei a palavra chave para acordar a menina no decorrer da "hora cinderela" !

Narizinha disse...

miss shirley b., a namorada estava de saltos altos e mini-saia!! Eheheheh
:oP

mar da lua, venham muitas mais!!
:o)

viz, vamos dar tempo para a organização se "organizar".
A 1ª edição correu bem pior e a "equipa" fez um post no blog mas também não foi no dia seguinte, vamos dar tempo!
Penso que a organização tem plena noção que não correu tão bem por isso não vamos "bater mais no ceguinho"!!
A espectativa era enorme e claro que as pessoas ficaram desapontadas...
Ah e por onde andaram as "muletas"? Disseram que me ajudavam... eheheheh
;o)

cumpli, não foi nessa refeição ehehehe foi a da manhã, ou melhor, tarde... a companhia ao "pequeno-almoço" era excelente, fez-me esquecer o resto...
:o)


ar, queria ver-te a ti... eheheheh
A Sra das boobies giras não foi mal tratada, apenas se sentiu incomodada por estarmos a olhar descaradamente para lá... ehehehe eu também ficava...
:o)

jotinha, só tu me compreendes!! Eu sei do teu esforço para a Sra apanhar boleia connosco... e ao princípio estava tudo encaminhado, até nós termos estragado tudo!! Ahahahah

(Palavra? Qual? Motas?)
:oP

Beijos

Jotinha disse...

Ora nem mais :o)