terça-feira, maio 08, 2007

Maria Lisboa





Se há coisas que não entendo, é o porquê desta disco não ter a afluência que se esperava…
No sábado vieram-me com uma história (sempre a mesma, a qual tive de confirmar de fonte segura a sua veracidade…) de que as pessoas estavam a boicotar o Maria Lisboa (e foi dito mesmo assim), porque foram expulsas duas mulheres que estavam aos beijos…
Quando ouvi esta história pela primeira vez, achei qualquer coisa estranha e como as pessoas têm tendência para exagerar, há que confirmar esta coisa.
Ora, se as donas desta casa, são do clube, porque raio iriam “expulsar da sua casa” duas senhoras que estariam a dar um beijo… agora resta saber que tipo de beijo seria!
Hum…
Um beijinho suave com uma pequena carícia na face do estilo, “ amor, estás tão gira?”
Um beijo ardente mas não porno do estilo “amor, vamos para casa?”
Ou, por último, um beijo completamente wild, com mãos por todo o lado, agarra aqui, põe ali, abre fecho para entrar melhor do estilo, “f….-se, quero-te comer toda e é já aqui, c……piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”…
Sendo este último, no meio da pista… vazia…



Hum…



Pensando numa resposta…

Esta é muito difícil!
Há beijos e beijos… portanto, sendo gay ou straight, há que manter o nível onde quer que estejam…
Confirmaram-me, de fonte bastante segura, que o suposto beijo proibido, foi mais ao género do último descrito em cima, portanto, desculpem lá mas se é para fazer este tipo de figurinhas quem não vai ao Maria Lisboa sou eu, porque não estou para apanhar com gente esfomeada que não sabe estar…
Quando no sábado me disseram que estavam a boicotar a discoteca por causa do suposto beijo fiquei passada, pois estamos a perder um espaço “lgbt” fantástico, sim, o espaço é gay, porque duas fulanas resolveram dar o “arzinho da sua graça” mesmo no meio da pista e foram convidadas a resguardarem-se… (sim, o primeiro convite foi para se chegarem mais para o canto para não darem tanto nas vistas, com a casa vazia é difícil não dar, não???) e alguém veio cá para fora acrescentar pontos ao conto muito mal contado…

12 comentários:

Miss Shirley B. disse...

A menina tá a "bombar". E que bem que nos fica vestir assim uma "camisola" e sair em defesa da razão.

Há beijos e beijos. Há saber estar e saber debochar...E não é para isso que estes espaços existem. Nem para as pessoas se sentirem incomodadas pelas atitudes de outras.

Tenho dito. Assim como a menina também o disse. E muito bem!

Beijos grandes.

Duca disse...

Por acaso uma menina foi para o fórum PussyCat Blue falar contra a Maria Lisboa por causa desse beijo. Sinceramente não sei se foi uma das protagonistas do dito ou uma apaniguada das meninas "ofendidas". Claro que a resposta que lhe demos foi no mesmo sentido do que dizes no teu post; há beijos de carinho ou um pouco mais ardentes e há beijos que só nos dá vontade de dizermos a quem os dá "get a room". A tal menina percebeu que não conseguiu pôr o pessoal contra a Maria Lisboa e nunca mais deu sinal.
Mas cabe-nos a nós continuar a frequentar o espaço, bem agradável e alternativo a Lesboas de mau gosto.

Narizinha disse...

miss shirley b., a mulher é um "bicho" complicado e quando não está contente move fundos e mundos para ver toda a gente infeliz como ela... ( dito de uma forma muito, muito mas muito geral e com grandes excepções claro!).
Esta história realmente enerva-me porque toda a gente refila que precisamos de espaços novos, que é sempre a mesma coisa e poucas alternativas, abre um espaço giro e estragam logo tudo...
Enfim...
Beijos grandes
:o)

duca, antes de mais, obrigada pela visita.
Era porreiro começar a abrir os olhos às pessoas e fazê-las entender de que nem tudo o que ouvem é verdade...
Ah, é uma pena terem restringido o fórum... sempre gostei de lá passar!
:o)

Mar da Lua disse...

Bem, fui uma das primeiras pessoas - simultanemente contigo narizinha - a postar sobre o Maria Lisboa e acho, como me parece que é unanime, o espaço fabuloso.
Como dizem e muito bem há beijos e beijos e, se uns se podem dar em publico e são capazes até de enternecer o mais empedrenhido dos caretas, outros só causam mau estar e repulsa porque, e tão somente, são próprios para dar em casa. Espectáculos só de palco, os outros, os deploráveis, dispenso.
Acho que as pessoas - hetero ou homosexuais - devem perceber que a sua liberdade termina onde começa a dos outros e que como diz - e com toda a propriedade - miss shirley b. há saber estar e saber debochar.
Eu, que até nem sou fã de uma das proprietárias do espaço, gosto do Maria Lisboa, acho um espaço clean,com um ar fashion e já lá dei um beijo à minha namorada sem ninguém me chamar à atenção. Portanto cabe-me, em nome do que é justo, dizer que é um sitio onde se está bem e à vontade desde que se saiba estar.E tenho dito!

Narizinha disse...

E dizes muito bem!!
:o)

Anónimo disse...

Ok, ok! POSTo isto já sei onde vou acabar (ou começar) o meu fim-de-semama ;o)

De facto é lamentável que o espaço esteja às moscas e que seja devido a "noites da má língua". Sendo um local, como foi dito, fashion e também muito arejado, não havendo muitos em Lisboa onde se possa estar à vontade.

Estar à vontade: significa na verdadeira semântica das palavras o antónimo ao que foi descrito no acto canibalesco de um casal em plena pista vazia!


Beijos cúmplices

Narizinha disse...

Ó amiga... "fim-de-semama"?? "SEMAMA"??? Ui... isto promete... eheheheh
:oP

Anónimo disse...

Uiii!! Se promete! De facto há coisas memoráveis que se soltam nas palavras :o)

Beijos

Anónimo disse...

Gostava de deixar umas palavrinhas a mar da lua sobre o comentario dela... " até não sou fã de uma das proprietarias"

"Portanto, cabe-me, em nome do que é justo, dizer..." (usando palavras dela) que ela fala sem conhecimento. Para quem no seu blog escreve sobre o Maria Lisboa e sobre a Cristina, Labios de Vinho e Só Petiscos parece ou dá a entender que conhece a Cristina. Pois quem conhece a Cristina deveria tambem saber que a mesma é a UNICA dona do Maria Lisboa. De qualquer modo fico feliz em saber que apoia a Maria Lisboa e fico feliz porque parece que as coisas estão a melhorar, há uns tempos atrás o Maria Lisboa era de quatro sócios, agora pelos vistos é de duas, talvez no futuro mais proximo as coisas sejam divulgadas da forma certa e verdadeira. Para alem da noticia do BEIJO EXPULSÂO, já houve varias afirmaçoes menos verdadeiras por gente que não tem mais de que fazer. O que me dá satisfação é saber que a unica dona do Mª Lx é uma senhora com a "hortaliça no sitio".

Ah, e mais uma vez em nome da justiça, ponho a hipotese que a mar da lua, por falta de conhecimento, tenha confundido a namorada da Cristina como uma das proprietarias. Assim sendo, acho uma falta de... qualquer coisa, até perante a Cristina. Não me recordo de em nenhum dos oito comentarios esse assunto tenha sido chamado a discussão, ou houve alguem que lhe perguntou o que achava da suposta sócia?

Pelo que eu conhecço da M, é uma pessoa reservada e selecta que não necessita de fãs. Precisa sim, como todos nós pessoas bem intencionadas e amigas.

Narizinha disse...

Car@ anónim@, não entrando em discussão ou defesa de alguém, consigo compreender a mensagem perfeitamente.
A verdade é que muitas vezes são as próprias pessoas que demonstram e preferem determinadas maneiras de estar e manter a distância é uma grande defesa...
Não posso deixar de concordar com o que pensa da suposta pessoa.
Quanto à "propriedade" pertencer a A ou a B é mais que natural que as pessoas pensem assim, porque sendo um casal é natural que partilhem os seus bens e como consequência se confundam as coisas e a meu ver não vejo nada de mal, antes pelo contrário, não vejo onde possa ofender a Cristina mas sim valorizar o seu trabalho e a sua postura na vida com quem a partilha...
A mim também ninguém me perguntou a opinião mas já que a estão a dar também quero!!
A pessoa em questão é reservada, seca e gosta de manter a distância. Mas por vezes, como todo o ser humano, descai-se e solta um sorriso lindo! Ah e é gira!!
A Cristina é fria, durona, gosta de manter a distância e também é seca... ah e é gira também!!
Como se pode observar, depois do comentário da Mar da Lua, nada foi referido sobre pessoas mas sim sobre o espaço, os blogs, os nicks, os anonimatos, escondem pessoas cujo passado ou presente se desconhece.
Assim como a Mar da Lua tem direito de expressar a sua opinião sobre a pessoa em questão, a/o anónim@ também o tem, sei que a mensagem não é para mim mas como o blog é meu também quis dar a minha!!! (opinião, leia-se!!)
Volte sempre, no anonimato ou não, gosto sempre!!
:o)

Anónimo disse...

A namorada da Cristina não é gira!!! É bem Bonita, bem Gostosa, bem mtas coisas mesmo a Cristina tem mts sorte da pessoa que tem a seu lado.....

Anónimo disse...

Tem um sorriso mágico...hummm... enfim...É comprometida....