quarta-feira, maio 16, 2007

Já fiz o teste!

Encontrei este teste aqui e deu-me este resultado...

What famous lesbian do you most closely resemble?
Your Result: Ellen Degeneres

You're quick-witted, smart, savvy and you have a killer sense of humor. You are an active member of the Lesbian community and the only closet you're in is the one with all your clothes.

Jackie Warner
Portia Di Rossi
Katherine Moennig
Rosie O'Donnell
Tammy Lynn Michaels
Melissa Ethridge
K D Lang
What famous lesbian do you most closely resemble?
Make a Quiz




Hum... não me parece...


Gosto dela mas daí a parecer-me com ela vai uma grande diferença!



Das quatro primeiras, com quem é que acham que serei mais parecida?


(Bolas, agora é que dei conta que só a última é que é morena... estou desgraçada!!)

17 comentários:

Anónimo disse...

Que história é essa de teres o mesmo resultado que a amiga???

Concorrência agora, é?

scarface disse...

Olha descobri q somos parecidas!!
Ahahahahah
:P

Narizinha disse...

cumpli, concorrência? Não tenho culpa!!!

scar, somos pois, e que belas personagens de histórias infantis somos!!
:oP

t. disse...

Hummm, sinceramente com nenhuma!

Anónimo disse...

olá boa noite!!!



Beijinhos

G. disse...

roi te de inveja amiga!
Eu sou parecida com a katherine Moenning. Lol
O mais engraçado é k nao tenho nada a ver com este tipo de miuda.

Foi divertido, ainda bem k encontras estas cenas giras.

Beijos
G

Narizinha disse...

g., não sou parecida com nenhuma das que aqui estão e um dia conto-te que alcunha tenho para algumas pessoas!! :oP

t., e ainda bem!!
:oP

Anónimo disse...

Também já fiz o teste!! :P

Narizinha disse...

E??

Anónimo disse...

sim....até eu fiquei expectante :o)

Narizinha disse...

cumpli, já está explicado... para obteres a informação desejada basta clicar no seu nome!!
Que é como quem diz, vai lá ver ao seu blog!!
:oP

Unknown disse...

Só a mim é que me saiem duques que não podem ser revelados... Qualquer uma ficava-te bem! Mas assim como assim, uma das loiras!
Bjs junior!

Narizinha disse...

ar... bem... er... UMA DAS LOIRAS??? Grrr
(e depois o júnior... está bem... sua... sua... Jackie dos ginásios!!)
:oP

Miss Shirley B. disse...

Minha querida, tu és única. Para que queres ser parecida com alguma dessas "deslambidas"?

A menina é um show!!!

Anónimo disse...

E que show que a menina é :o)

Mas loira é que não me parecias nada bem! Jisas!!!

Beijos

Narizinha disse...

miss shirley b., só a querida é que me entende!!!
Eu não quero ser parecida com ninguém, fiz o teste e deu o resultado que deu... apenas perguntei porque daquelas todas, a Ellen não é a que "mais se identifica comigo" Eheheh ela terá de trabalhar um pouco mais para isso! Lol
:oP

Anónimo disse...

Olha amiga, para variar não sei o nome das "deslambidas" mas ....rsrsrs
Beijos
Castanha