sexta-feira, maio 18, 2007

A encomenda!


Depois da conversa que tive com a minha amiga, fiquei curiosa para saber o teor da mensagem!

Claro que não podia deixar de saber a "encomenda" que me teria feito para a festa...


"Divertida, inteligente, alegre, meiga qb mas com unhas de fora na altura certa, feminina, cabelos compridos, morena, languida, formas arredondas, provocadora, é possível?"


Bom... er... pois... meninas? Candidatas?

Bolas, não é só exigente, é MUITO exigente!!

(louras que quiserem, pintem o cabelo!!)

8 comentários:

Unknown disse...

Se bem percebi não é para casar, é mesmo para experimentar, como tal por 24 horas aposto que consigo ser assim...

Bem... Até um saltos altos deve ser possivel arranjar.

Já agora Narizinha ensinas-me a arte do equilibrio nos ditos???

Miss Shirley B. disse...

A srª não quer mais nada??? Uma "penthouse" num hotel, com champanhe e morangos? É depois duma exigência destas, espero que não vá "experimentar" o que quer que seja para o banco de trás de um carro.

Isso sou mais eu. Hahahaha

Bom fin de semaine.

Jotinha disse...

No princípio querem sempre desse género ... depois as exigências passam a ser outras! :)
Bolas para a amiga...dá-te trabalho não!?

Beijossssssssssss

Narizinha disse...

Ensinar a arte do equilírio? Eu? Passou-se de vez... não se pode falar em experimentações que vem logo com ideias estranhas esta ar!!!
:oP

miss shirley b., como vês pela exigência da encomenda, não duvido que a escolha da "penthouse" é a mais acertada e se a conheço, estará nos seus planos!! Eheheheh
Bom fim-de-semana!
:o)

jotinha, é exigente e persistente!
Se dá trabalho? Eheheheh com tanta exigência...
:o)

Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Eu troco as "formas arredondadas" por "comprometida"... mas se é só para experimentar deve dar, não?? :P

Beijos

Narizinha disse...

Deve dar, Boo mas se quiseres posso perguntar!!
:o)

(Yupii!! Já tenho duas candidatas!!)

scarface disse...

Eu cá conheço uma pessoa assim ...
8-)

indigo des urtigues disse...

ainda me posso candidatar? lolol