terça-feira, maio 29, 2007

Hoje fui ao médico



Não há grandes novidades sobre o meu pé!
Este médico que me observou, disse que tinha uns ossos fantásticos porque aguentaram “firmes e hirtos como uma barra de ferro” a valente pancada que sofreram!
Mais uma vez houve surpresa por não ter fracturado!
Muito gelo, pé sempre no ar e nada de o pôr no chão pelo menos até domingo, juntamente com o anti-inflamatório.
Claro que já tive graçolas da namorada a dizer que finalmente vamos ter um fim-de-semana calminho, o qual não estou a achar graça nenhuma…

13 comentários:

Unknown disse...

Vá, um fds calminho nunca matou ninguém... Mas olha que ficarias um must no bairro e na Maria de croc amarelo num pé e salto alto no outro!
Melhoras rápidas!

Narizinha disse...

Hum... estás a dar-me ideias... eheheheh
:o)
Obrigada!
Bjs

Anónimo disse...

Ai mulher...não há nada que não te chegue! Podes aproveitar o fim-de-semana calminho para colocar em ordem a tua Hora Cinderela :o)

Beijos

Miss Shirley B. disse...

Também tens uns ossos fantásticos?? Já somos dois! hehe, já me safei de ficar sem um pé graças ao meus fortes ossos (e ás botas Dr. Martinez).

Agora em relação ao fds calminho, acho mal, muito mal. Sai e diverte-te. Mostra a mulher forte que tu és. E que não se deixa abater com uma coisinha de nada.

Eu dou-te uma ajudinha a subir para o balcão do Mª Lisboa.

Narizinha disse...

cumpli, pelo que tenho visto, a Hora Cinderela está a desaparecer... (já estava na hora não?)
:oP

miss shirley, a menina não me provoque!!
Se me ajudares eu subo!!
:oP

Anónimo disse...

e que tal um pouco de fisioterapia? não?
às vezes, é a diferença de tempo na recuperação e da qualidade da recuperação...
(sei bem do que falo, que quase todos os entorses que fiz, curei-os eu. bem noto, agora :D )
as melhoras.

Narizinha disse...

aNa, então és cá das minhas! Muita ligadura funcional já fiz aos meus pézinhos...(aos joelhos, às mãos...)
O hematoma que tenho não me permite que lhe toque ou faça qualquer coisa a não ser gelo...
Sem entender muito bem como, não fiz nenhum entorse, não parti nenhum osso, "apenas" tenho um grande hematoma na base que suporta todo o peso do corpo quando saltamos... eu não cheguei a cair... antes tivesse caído, talvez não tivesse sido tão grande o impacto!
:o)

Anónimo disse...

eu fiz de tudo. que remédio! não havia quem fizesse! :D
então só resta respouso.
de qualquer forma, se precisares e não souberes onde ir, diz algo.

Miss Shirley B. disse...

Ai caiste, mas foi em tentação, sua pecadora!

neva disse...

bem isso quer dizer que são noticias boas. ja sei o que é ter de ficar mais de uma semana sem fazer nada senão descansar o pé é uma seca. mas ha sempre o outro lado da medalha a namorada pode sempre tornar as coisas mais engraçadas é só ter imaginação.

Narizinha disse...

Obrigada, ana!!
:o)

miss shirley b., apanhaste-me!! Ehehehe
:oP

neva, eu lá conseguia ficar em casa? Não deixei o médico pôr-me de baixa!!
Nem um dia consigo quanto mais uma semana!! Garanto que não havia quem me aturasse!!
:o)

Jotinha disse...

Quero que recuperes rápido, quero-te quieta !
Sei que estou sempre a dizer o mesmo mas eu sei o quão difícil é para ti estar paradinha!!
Temos planos cool e precisamos de ti boa!!

Beijosssss e muitossssssss

neva disse...

epá assim vais levar mais tempo a ficar boa. bem mas pelo menos que te divirtas hehe