segunda-feira, maio 28, 2007

Crocs


Se não fossem estes meninos não sei onde teria o pé enfiado neste momento…
Os Crocs são largueirões por dentro e para se ter uma noção, o meu pé ocupa todo o seu interior, ou seja, está tão inchado que preciso de puxar o “crocodilo” para me descalçar, o que normalmente não acontece!
Chinelos não consigo usar por causa dos dedos, ténis está fora de questão, vivam os Crocs que sem eles agora via-me aflita!!
Ainda só passou um dia e já estou farta! Amanhã vou ao médico de novo, vamos lá ver o que diz…

12 comentários:

Anónimo disse...

Oh mulher vê lá se melhoras bem rápido!!! Sim, porque se não consegues calçar outros, daqui a pouco esses ficam castanhos, eheh

Beijos com chicote :o)

Unknown disse...

Sim Srª, muito sexy!

Mas não havia "canadianas" da mesma cor que o sapatinho?

Jotinha disse...

O AR Mercedes amarelas eu também na conheço ! Ficava bem, certo?
Narizinha, tenta ficar quietinha para recuperares rápido! :O)
Beijos e mimo que bem precisas !

canela disse...

Amarelinho...amei!
As melhoras amiga!...

Miss Shirley B. disse...

QUE HORRRRRROR! Ó melher, tu não me saias da toca nessas figuras.

Ainda no outro dia enquanto fazia um "shopping" com uma amiga, ela perguntou-me o que achava dos "crocs".
Resposta imediata: "NO COMENT". hehehe Temos que ir ás compras, amiga.

Narizinha disse...

cumpli, se ficarem castanhos, vai parecer que tenho outros!! Lol
:oP

ar, as muletas já vêm do passado... como não pretendo dar-lhes muito uso, não vale a pena comprar umas a condizer!!
:oP

jotinha, ficar quieta não é o meu forte mas juro que estou a tentar!!
Beijos muitosss
:o)

Obrigada canela!!
:o)

miss shirley b., ainda bem que nem toda a gente tem os mesmos gostos!! Senão seria um tédio ver toda a gente de igual!
Além de gostar dos Crocs têm sido a minha salvação porque nada mais entra no pé!!
Mas podemos ir às compras na mesma!! (Ainda vens tu com uns Crocs!! ahahahahah)
Beijos
:oP

Mente Assumida disse...

As melhoras e que nunca te falte a audácia para esses "saltos"! ;)

Abraço!

Viz disse...

Queres trocar pins?
Eu tenho o Dino, o Macaco, e o porco!!!!
Bjkas

Narizinha disse...

mente, obrigada!! Até me lembrar desta a audácia vai descansar um bocadinho!! Eheheh O que vale é que nestas coisas tenho a memória curta!
:o)

Viz, eu não tenho pins!!
(bolas que o Natal ainda está longe e o meu aniversário já passou!!!)
:o)

t. disse...

Puxa, mas que tipo de dança fizeste? a dança da chuva????As melhoras

d. disse...

Iguais às minhas!!! Um MUST! :)

Beijocas e as melhoras

Narizinha disse...

t., antes fosse... antes fosse...
:oP
Obrigada!

d., são, não são?
:oP
Obrigada!

Beijos