domingo, abril 22, 2007


E lá se passou mais um fim-de-semana.
Foi de festejo até conseguir! Ou seja, durou pouquinho!!
Na sexta-feira a pedrada com que estava era de tal forma que nem me atrevi a sair de casa...
Ainda levei uma massagem da namorada antes de adormecer!!
No sábado eu tinha de conseguir sair!
Fui jantar fora, com um grupo animado que ao longo da noite foi aumentado sempre com uma energia própria e bem divertida!
Depois do jantar, toca de ir beber um copo ao Bairro, que estava cheio! Estávamos nós no meio da rua, de copos na mão a conversar e esperando mais gente chegar quando uma pessoa do grupo teve direito a um brinde vindo do céu! Os pombos não engraçaram com ela!! Eheheh
O grupo compôs-se e lá fomos para um bar, onde encontrei a famosa pinguina com a sua maravilhosa dança!! Logo a seguir vi a Indigo que resolveu descer à capital e fazer-nos uma visita!
Os minutos iam passando e a luta contra o sono ia aumentando... a namorada preocupada que eu caísse literalmente para o lado, estava sempre por perto, não fosse a coisa correr mal!
A determinada altura achei que estava a perder o combate... a melhor coisa foi pousar o copo, que nem a meio estava, e ir embora.
A partir daqui não me lembro de mais nada!
A namorada diz que nunca perco a noção das coisas e que fui conversando coerentemente sobre as coisas mas a verdade é que não me lembro sequer de chegar a casa!
Mais cinco minutos no bar e teria de ir ao colo para casa!
Hoje a namorada contou-me que adormeci ferrada de tal forma que ela ficou a ver se respirava!!

8 comentários:

Unknown disse...

Ah! Pombos dum cabrão... Já não se pode beber um copo no meio da rua que dá nisso...

Bom descanso e apagões...

Anónimo disse...

sim,sim, ó se é famosa, aliás, acho q posso ainda fazer render uns trocos *-)

Tem uma boa semana ;)
Beijo

Narizinha disse...

ar, é por essas e por outras que vou começar a andar de chapéu!!
:o)

scar, muito famosa! Há quem venha do norte para ver a dança do pinguim!!
Bom, se for para render uns trocos, quero saber a minha percentagem!! Eheheheh
Boa semana para ti também
Beijos
:o)

Anónimo disse...

Tu de chapéu?? Não sei se te ofereça um gorro, ou um daqueles à Viking??? ehehe

Beijos e aguenta-te com força!

Miss Shirley B. disse...

Narizinha, amiga, tenho cá pra mim que das duas uma: Ou andam a pôr algum calmante na tua bebida; ou tu namoras com a mosca tsé-tsé. HAHAHAHAHAH

"Chapéus há muitos, seu palerma"

Um beijão e boa semana "di lavoro".

Narizinha disse...

cumpli, à Viking? Hum... está a escapar-me algo...
:o)

miss shirley b., calmante? Parece que sim... ando mansinha que nem pareço eu! A namorada de tsé-tsé só tem à noite às vezes (vou apanhar por esta! Lol) ainda goza comigo!
Beijo grande e boa semana para ti também!
:o)

indigo des urtigues disse...

Lol, eu safei-me hoje dum pássaro! ahaha

Lá fui eu à capital e tu sempre na naite!:D

bjinhos e boa semana!

Anónimo disse...

Olha lá... um grupo animado? andas sempre muito bem acompanhada, verdade seja dita! Mas o que queres dizer com grupo animado?!?
Bjs
Mi