terça-feira, abril 24, 2007

Cores…


Hoje foi um dia complicado...
Sou bastante exigente comigo mesma no que toca a trabalho e tudo o que o envolve, ou seja, com a minha forma de lidar com as pessoas à minha volta.
Costumo fazer uma autoavaliação por sistema de cores, tipo semáforo, com uma cor a mais... o preto!
A maior parte das vezes chego a casa com a cor verde, algumas vezes amarelo e poucas o vermelho. O preto é para excepções que acontecem... daquelas em que chego a casa a chorar com o meu comportamento e a pensar a quão estúpida sou e que deveria mudar de profissão rapidamente que isto não é para mim... já aconteceu mas muito poucas vezes.
Hoje levei a cor vermelha...
É mais que óbvio que fico furiosa, chateada e triste quando isto acontece.
Portei-me mal, não tive paciência com as pessoas, utilizei expressões que não devia...
Bolas, sei que sou humana e a porcaria do tratamento que me dá sono e náuseas também não me deixa dormir à noite, portanto estou completamente imprópria para consumo mas mesmo assim não pode acontecer...
O que vale é que chego a casa e vejo a namorada acabada de sair do banho...
Depois de um dia intenso de trabalho, esta visão é a melhor coisa que pode acontecer para nos acalmar e sentir que nada está perdido, amanhã é um novo dia e quando voltar ao trabalho há que compensar quem merece!

10 comentários:

Entre os teus lábios disse...

A lei da compensação. O dia pode ser mau, mas há sempre o outro lado... estarmos com quem gostamos! :p

Miss Shirley B. disse...

...e falando de cores. Ficaste imediatamente "lilás" quando viste a sereia saindo do banho. Agora pergunto eu: De que cor é que a Sra sua namorada ficou?

Anónimo disse...

A quantidade de verdes q deste a ti n conta mt mais? vá, já passou ;)
Bjoka e já agora dá-me lá um preto, eu mereço :s

Narizinha disse...

entre os teus lábios, se é... ;o)

miss shirley b., a Sra minha namorada na altura fez um sorriso inconfundível, depois de ler o seu comentário ficou vermelha que parecia um tomate!! Eheheh
:o)

scar, "...dá-me lá um preto..."??? Hum... Eu cá não sou de intrigas mas isso leva-me a pensar cá umas coisas... Eheheheh
Não levas preto, levas amarelo pela falta de postagens!! ;o)
Beijos

Anónimo disse...

Afinal uma vida feita de cores tem muito mais sabor... é apenas uma questão de distribuição, mas que haja sempre muitas cores na vida porque sem elas a vida não é vivida!! :)

Beijos coloridos (qu'eu cá gosto é disso) ;)

Anónimo disse...

lol

Por falta d postagens??:-o
Num bai ber o ADN Visual e dp é isto, humpff

Narizinha disse...

"Easy rider", já faz uma semaninha que vi o seu ADN visual (e o meu por sinal!!), não levas vermelho porque ainda estás a tempo do "post semanal"!!
:oP

boo, as cores trazem sabores e dissabores mas sem dúvida que não vivemos sem elas!
:o)

Jotinha disse...

Que grande seca que eras se estivesses sempre "verde" acho que ías para casa e nem reparavas na namorada a saír do do banho!! (sortuda)
Ter essa consciência já faz de ti um ser diferente...que és!

Vai lá para o banho! Um beijo enorme para ti meu "semáforo de 4 cores"

:o)Beijos e muitosssss

Narizinha disse...

jotinha, já chegaste!!!
Saudades...
Beijos e muitosssssssssss
:o)

Anónimo disse...

Ainda bem que sou daltónica e não imagino as cores da namorada ;o)

Beijos