sábado, março 17, 2007


Message in a bottle

(Miss you a lot…)

Mas que raio me fizeste tu? Nem me apetece sair…
Só me apetece ir para tua casa, deitar no sofá com a televisão ligada e o livro na mão… deitar na tua cama e sentir o teu cheiro, o nosso cheiro… eu não sou destas coisas, o que me puseste na comida, ou terá sido na bebida?!?
Sendo tu uma pessoa que se ausenta com alguma regularidade e eu uma pessoa que não se prende com facilidade, deveria ser fácil. E normalmente é, desta vez é que é um pouco mais amarga que o habitual… volta depressa e bem, p.b. que as saudades são imensas!!

9 comentários:

Jotinha disse...

Espero que passe depressa, conheço essa sensação e apesar de também ser boa, custa sentir!
Um beijo e xi que te conforte!
(aproveita para relaxar por casa)

Narizinha disse...

Desta vez custa mais que o habitual...
Relaxar? A esta altura do campeonato? Eheheh
Atoladíssima de trabalho, amiga...
Obrigada pelo beijo e retribuo da mesma forma!
:o)

Inha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=yZDn7zaKOnU

Anónimo disse...

Mesmo com tanta saudade é bom sentir que esse sorriso continua estupidamente bem disposto.

um beijo...bem como estás triste hoje até te dou dois ;o)

Narizinha disse...

anónimo, sou fã de Police, excelente!! Obrigada!
:o)

cumpli, a vida dá tantas voltas não é?
Mas continuas forreta, só dois?!?
:oP

Beijos

Anónimo disse...

Eu quero-te bem e bem disposta! Sei como te sentes, nao (este teclado nao tem til) penses que por aqui o sentir é muito diferente! Fazes-me falta!

Um beijo grande, muito grande!
P.B.

Anónimo disse...

Forreta eu??? ok, ok...mando-te um mundo de beijos nessas bochechas apetitosas ;o)

Narizinha disse...

p.b., que surpresa!! Volta, estás perdoada!! Lol
Beijo
;o)

cumpli, ok sendo assim, retido o que disse, já não estás forreta!!!
:o)