quarta-feira, fevereiro 14, 2007


Não sou particularmente dada a datas especiais… o dia de S. Valentim não é excepção mas há algo que me faz escrever-te neste dia… não por ser dia dos namorados (o das namoradas é amanhã!!) mas por ser um dia feliz na minha vida.
Ontem recebi uma grande notícia e mesmo ausente fisicamente estiveste sempre comigo…
Estas últimas semanas foram de grande ansiedade, grande tensão sobre a minha saúde e ontem ao receber o resultado foi dia de festejo! Estamos a metade do problema mas este resultado era definitivamente o mais importante…
Tive pena de não te poder abraçar, chorar de alívio no teu ombro e dormir descansada como há muito não o faço mas garantidamente se não fosses tu, não teria aguentado o embate, o choque, a ansiedade e o desespero que senti.
Não posso deixar de falar dos meus amigos que estiveram sempre ao meu lado e me apoiaram de uma forma intensa. É aqui que se vê quem são os nossos amigos e a todos eles um OBRIGADA POR TUDO e um grito daqueles: OBRIGADA MUNDO!!!
Gosto muito de vocês…
A ti, prenda boa, só quero é que voltes depressa, para te dizer ao ouvido certas coisas que não partilho com ninguém!!
Calhou ser dia de S. Valentim, (coincidências…) mas o que me leva a escrever-te não é o dia em si mas sim o facto de estar feliz e tu seres a principal razão deste feito.
Obrigada por tudo e por teres entrado assim na minha vida, como quem foi atropelada por um comboio!!!

4 comentários:

Jotinha disse...

Continuas a fazer-nos sorrir! Linda!
Bjs e muitos

Anónimo disse...

A notícia foi sem dúvida muito boa! Também eu tive uma imensa pena de não estar contigo, mas nas alturas boas é fácil suportar a distância.
Tens noção que entraste na minha vida com a mesma violência com que entrei na tua, e que não era nada disto que procuravamos. Mas o amor como a vida, acontece! E hoje sei que te procurava, sei o quanto te quero e o sentido que me fazes e me dás!
Agradecer-te por existires ou ao destino por nos ter cruzado os caminhos é pouco, muito pouco, para o tanto que me dás e que me fazes sentir!
Também eu estou, sou feliz!

Anónimo disse...

Chegar a casa e receber um Obrigada Mundo como este é sem dúvida, o melhor que alguém pode desejar para finalizar o seu dia!
Continuarás a gritar Obrigada Mundo em todos os momentos da tua vida...nunca te esqueças que mesmo que ela não esteja a sorrir num momento, pode ser o transporte para valentes gargalhadas e alegrias...

Agradeço todos os dias por existirem pessoas como tu...simplesmente especiais!

Um beijo cúmplice

Castanha disse...

Obrigada TU!
Abraço enorme...