domingo, dezembro 10, 2006

Lembrem-me para não voltar nos próximos tempos ao T...
A única coisa que safou a noite foi a música, porque de resto...
Acabei a noite a dançar com dois homens!!!! Sim homens... porque com eles estou descansada que não querem mais nada senão dançar...
Ah e para a degradação total fui apalpada... isto ainda existe???
A sorte da fulana é que não sou agressiva mas penso que o meu olhar disse tudo pois não voltei a vê-la!!
Agora vou aqui
conversar com o meu amigo e curar a ressaca!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Narizinha:
Que experiência dura essa!!!lol danças-te, foste apalpada, e estás de ressaca, ó vida dura! lol Olha parece-me que te divertis-te, apesar da confusão! E isso é que é preciso!
Bjs
Mi
P.S. O T é de Trumps ou T club?

Narizinha disse...

Eheheh minerva, apesar de tudo valeu a música e a companhia, fundamental para uma boa noite!
Ainda existe T club?? O T a que me refiro é o Trumps...
Obrigada pela visita!
Bjs
:o)