sábado, outubro 14, 2006

Cats, the musical


Terça-feira- aniversário do Lux, quarta-feira- Cats, quinta-feira- aniversário do papá, sexta-feira-viagem ao paraíso!!

Desta vez não pude perder este musical, adorando eu musicais e gatos, esta é a combinação perfeita!!
Toda a gente pensou que eu fosse adormecer, uma vez que estava de directa em cima mas não, era impossível fechar os olhos e não observar este magnífico espectáculo de dança, de música, de roupas...
Estava sentada na plateia, numa cadeira da ponta, mesmo no meio, tive a oportunidade de poder observar bem de perto os Jellicle cats, como poderia eu dormir????
No intervalo as conversas divergem, uma amiga está a adorar, outra estava à espera de outra coisa (do que seria??) e com a mãe a conversa é totalmente diferente... As conversas com a mãe são sempre diferentes, são as roupas, os talentos, as quebras e as coreografias, sempre as coreografias... que vontade dá de dançar... se me dá vontade a mim, imagino a vontade que não dará à minha mãe...
Fiquei encantada com a capacidade incrível que eles têm de imitar os felinos...
O meu Jellicle cat favorito é o Rum Tum Tugger, faz o que lhe apetece, quando lhe apetece e não dá satisfações a ninguém!!

Sem comentários: