terça-feira, julho 18, 2006

Mudam-se os tempos...

Hoje de manhã estive na praia...
O que me arrependo de não ter levado a minha máquina.
Estava tudo tão estranho...
Ao chegar à praia bem cedo, deparei-me com um vento frio, o céu coberto de nuvens, como não podia voltar para trás, resolvi entreter-me com algumas coisas.
O tempo foi passando e sem dar conta o céu transformou-se e eu sem a minha máquina.


Esta foto é repetida, é no Cambodja, mas retrata bem o céu que vi hoje de manhã. O mar ficou com três tons, o vento aumentou e o cheiro não era a maresia... Havia um cheiro estranho no ar.

De repente tudo começou a voar, levantou-se um temporal que nunca tinha assistido em Portugal.

As crianças das escolas que fazem praia nesta altura corriam de um lado para o outro a apanhar os seus objectos e brinquedos e fugiam, alguns corajosos enfiaram-se na água, eu fui para o bar e limitei-me a observar o mar que estava tão estranho... tão calmo...

Curiosamente quando começou a chover deixou de estar frio.

Uma autêntica tempestade tropical!

Daqui a uns tempos já só nos vão faltar as praias paradisíacas porque o clima tropical está a chegar...

2 comentários:

Castanha disse...

O clima está a mudar sim... e não é para melhor, parece-me.
A foto é lindaaaaaaaaa
beijo

Anónimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»