segunda-feira, julho 24, 2006

Mira Pride

Quando fui ao Porto Pride, as minhas amigas viram um panfleto sobre Mira. Combinámos tudo para ir à festa de Mira.
Enfiámo-nos as quatro no carro e lá fomos para Mira, sábado à noite.
A única coisa que sabíamos era que era perto da praia...
Lá encontrámos a discoteca - Vip Club.
Andámos à volta para estacionar e depois de estarmos todas prontas, chegámos à porta e qual não é o espanto quando vejo um letreiro na porta:
"LOTAÇÃO ESGOTADA"
Estava lá outro grupo de mulheres, uma delas até conhecia (eu encontro gente conhecida até na Costa Rica, porque não em Mira??) e no meio da conversa, sai um segurança e deixa-nos entrar!

Uma decoração um pouco estranha mas o espaço é bastante agradável, relativamente amplo, com uma zona exterior com bar e piscina.

Os shows... ou eu estou a ficar extremamente exigente, ou realmente são muito básicos...

A adesão à festa foi grande e o ambiente era bom, tirando os cromos da Santa terrinha que não sabem bem o que querem e vieram meter-se com a pessoa errada!De resto foi giro, o pessoal da casa, barmans e segurança muito simpáticos, gente gira e música boa.

Fartei-me de dançar.

4 comentários:

Castanha disse...

Grande Festa!:)
Continuo a pensar na prancha...acho que já tenho pesadelos e tudo...

Narizinha disse...

Pensa, pensa, já estou a tratar de tudo... (na camisa de forças também!) :P

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»