terça-feira, junho 20, 2006

Sim sou e depois?

Estou passada com a mediocridade, com a mesquinhice das pessoas...
Sim sou lésbica, algum problema??
Porque a felicidade dos outros incomoda tanto as pessoas?
Há pessoas que são tão reles, ao ponto de mandar mensagens ao patronato sobre a minha pessoa e sobre as minhas opções sexuais...
Não é nada que não se soubesse... o patronato está farto de saber, não mata mas mói e depois de um ano de trabalho bastante cansativo ainda mais esta...
Do que têm medo?
Não faço mal a ninguém, não me meto na vida de ninguém, é inveja? Inveja de entrar no local de trabalho de manhã com um sorriso?
Deixem-me em paz...
Os vossos maridinhos não vos dão aquilo que precisam e vêm-me chatear é isso?
Sim, sou lésbica e depois? Estás mal? Muda-te...
(Um pequeno desabafo...)

4 comentários:

Castanha disse...

Quem fala assim não é gago!
Desabafa...

Narizinha disse...

É incrivel mas isto é verdade, amiga Castanha... O que me entristece é saber que ainda existem pessoas assim...

Castanha disse...

Há uma ilimitada capacidade nas pessoas de serem surpreendentes, quer positiva quer negativamente...
Bjo

Narizinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.