segunda-feira, maio 08, 2006

Tempo


O tempo está contra mim... ou talvez contra todos...
A semana custa tanto a passar e o fim de semana passa a correr, quando damos conta já é Domingo e estamos a preparar mais uma semana de trabalho... (para quem prepara! Quem não o faz pode muito bem aproveitar o restinho de Domingo sem trabalhar!)
Não me importo de trabalhar, antes pelo contrário, gosto do que faço, mas podia trabalhar menos!! Ter mais tempo livre, passear sem pressas de voltar... sim, porque tudo o que é bom acaba depressa e este fim de semana assim foi... passou bem depressa e nem pude aproveitar como deve ser.
Um pouco de praia,

onde fui apanhada pela minha sombra amiga! Se me descuido lá está ela!!

Um pouco de campo,

E já está... mais um fim de semana passado...

Agora aguardo ansiosamente pelo próximo fim de semana!

Sem comentários: