domingo, abril 19, 2009

Ouvidos de tísico

Infelizmente ouço bem demais...
Para dar um exemplo da minha bela audição, há uns tempos atrás, estava com uns amigos, a pintar paredes. Eu estava em cima de um andaime, com o Ipod nas orelhas a ouvir música e toca um telemóvel, dentro de uma mala... fui a única a ouvir o telemóvel a tocar... (e não, a mala não estava perto de mim...).
Já me habituei a desligar o ouvido para não ouvir o "vizinho do lado" e muitas vezes finjo que não ouço determinadas coisas, ignoro por completo mas há coisas que me incomodam e ferem as "orelhas".


Estou a ver o American Idol e por isso lembrei-me de fazer este post.
O não saber cantar é uma coisa mas desafinar é um atentado à nossa audição!
É por isso que odeio Karaoke. Para mim seria uma brincadeira, cantar umas parvoíces entre amigos, umas risadas aqui e ali. Para muitas pessoas o Karaoke é a melhor forma de mostrar aos outros o quão cantam bem... Pois não... Não cantam. Desafinam e fazem-me doer os ouvidos!
Fui duas vezes ao Karaoke no Maria Lisboa. Não fui porque era Karaoke mas por gostar da discoteca e divertir-me com amigas. De toda a gente (e não foram poucas!) que subiu para cantar, só uma cantou bem. Tinha voz, presença e nem um engano a fez parar. Foi a única pessoa que eu parei para ouvir.
Voltando ao American Idol, mas esta gente não tem noção do ridículo??????


Ok, hoje estou de faca afiada...

2 comentários:

Anónimo disse...

Hummm...! Eu conheço essa orelhita:P

WL disse...

ui ui!!vou-me já embora!;)