terça-feira, fevereiro 10, 2009

Já se postava qualquer coisinha, não é?

O fim de semana foi de festa, terminando no Domingo com uma ida ao teatro, desta vez com os amigos!
Sim, fui ver de novo esta peça, embora tenha gostado de levar os pais, com os amigos é outra coisa!
Esta semana estou sozinha.
Para não sentir tanto a cama vazia, ontem resolvi ligar o cobertor eléctrico um "tempinho" antes. Foi de tal forma que não consegui dormir com tanto calor!!!
Hoje vou aproveitar para ir com a mummy Narizinha às compras (ela adooooraaaa!) e vou jantar lá em casa.
Sempre que vou lá jantar, os meus pais tratam-me nas palminhas, é tão bom e sabem tão bem estes miminhos! (Mas nunca me livro de tratar da loiça no fim, bolas!)
Sim, sim, sou mimada, sou filhinha dos papás, algum problema?!? (Garanto que são mais as desvantagens do que as vantangens...)
Agora vou ligar a música cá em casa (isto de estar sozinha também tem coisas boas!) e vou arranjar-me (enquanto danço, pulo e canto!).
À noite vou beber um copo, alguém quer vir?

2 comentários:

WL disse...

pois já se postava já! Parece que é mal comum, uns por uma coisa outros por outra!
Copos à terça, e à Quarta que se passa por esta lx?

Narizinha disse...

Nesta Lisboa, sem ser ao fim de semana, não se passa nada de especial mesmo...
Mas gosto sempre de ir beber um copo ao bairro!