sábado, janeiro 24, 2009

I´m sick



Estou fechada em casa há dois dias e estou a dar em doida... (em todos os sentidos!)

A namorada antes de sair de casa:
- Se precisares de alguma coisa diz, que eu mando cá alguém.

Eu:
- Manda, manda, de preferência com uma bata bem curtinha sem nada por baixo e piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... (censurado para bem do meu estado mental e também porque eu não sou destas coisas!)


Ganhei coragem para ligar o pc agora para ler os emails e dar uma voltinha na blogoesfera mas já me está a dar a volta à cabeça...
Li aqui, que a Miss Hot Legs está de volta para a sua última tour.


Que pernas...
(ok, já está na hora de ir embora... cá pra mim o estar doente é uma desculpa para ir brincar aos médicos!!)

1 comentário:

WL disse...

Sim, sim...deliram e depois dizem que a culpa é da febre...:P

As melhoras!!