segunda-feira, agosto 04, 2008

Via verde nos parques de estacionamento...


... é muito vantajoso, adoro mas há um problema.

Sempre que posso estaciono o carro nos parques. Pago, sim mas é mais seguro. Sou daquelas azaradas que acontece tudo ao carro... Com este até não me posso queixar, apenas uma batidela dum aselha qualquer mas com o anterior foram cinco assaltos em dois anos, três portas novas, um vidro e fechaduras...

Bom, estava eu a dizer que ponho sempre nos parques e a via verde foi uma grande invenção, não preciso de estar preocupada se tenho notas ou moedas na carteira nem ficar na fila à espera para pagar. A grande desvantagem - estar habituada a parques com via verde, sair do local, pegar na chave, entrar no carro e ir embora, só quando se chega à cancela é que se dá conta que o parque não foi pago. E SE ISTO ACONTECER NO EL CORTE INGLÊS???????

Com aquele parque do mais sufocante que há, onde toda a gente fica tonta...

Pois... carrega-se no botanito, fala-se com o senhor (fazer aquela figura triste de estar a falar para uma máquina!), dá-se a matrícula e segue-se sem pagar!!

Poderá pensar-se então, qual a desvantagem, nem pagaste o parque...

Por milésimos de segundo passou-me pela cabeça ter de fazer marcha atrás todo o percurso daquele carrossel e esse pensamento, por muito curto que tenha sido, garanto que de agradável não tem nada!!

3 comentários:

Inha disse...

Não te passou pela cabeça sair do carro e fugir? Lol.

M disse...

ehehehehe reitero o comment da inha!

Narizinha disse...

m, por acaso não passou... teria descido naquelas curvas horrorosas mas largar o meu menino não!
:o)