terça-feira, agosto 19, 2008

Estava a ver que não!



Estou há mais de uma semana sem net e sem tv (meo)... não que a tv me tenha feito grande falta, até porque o tempo tem sido pouco mas a net fez-me imensa falta.
Dei conta do problema no Domingo, dia 10, fiz logo a participação ao serviço da meo. Na segunda-feira ligaram a dizer que poderiam ir naquele preciso momento. Ora pois bem, as pessoas têm mais o que fazer, trabalham, vão às compras, saem de casa, não estão disponíveis na hora e se o combinado era a equipa técnica entrar em contacto para combinar o dia e a hora, no meu ponto de vista não quer dizer o mesmo que "olhe, posso ir aí agora mesmo"...
Passou um dia e nada, liga-se novamente para el comandante que tem a mania que manda e a resposta (errada) da senhora foi, "o que tenho aqui é que a senhora já foi contactada e mostrou-se indisponível."

Hãaaaaaaaaa?????

Ora se estou na outra ponta de Lisboa e me ligam, sem aviso prévio, a dizer que podia ser JÁ... claro que não estou disponível, esse não foi o combinado. Enfim, lá voltou a senhora a dizer o mesmo que a outra, "a equipa técnica entrará em contacto consigo".
Passa mais um dia e nada, na sexta-feira volta-se a tentar e a resposta foi exactamente a mesma, "a equipa técnica entrará em contacto consigo".
Domingo, foi a gota de água, UMA SEMANA depois, nada como tomar um comprimidinho destes para acalmar e ligar a fazer uma reclamação!

Plim... já tenho net!
Mas estes tipos só funcionam assim? À lei da bala?

4 comentários:

Dantins disse...

Deu para perceber que a actuação do serviço Meo segue sempre a mesma metodologia.
Ora, o nosso avariou na quarta à noite, depois de 1 hora ao telefone, distribuida por três chamadas, com ordens de desliga box, desliga router, e fazer downlouds, chegaram à conclusão de que era necessário apoio técnico no local.
No dia seguinte, lá liga o técnico a dizer "estou à sua porta e não está ninguém em casa", claro o pessoal trabalha! Depois da promessa falhada de que voltaria ao fim do dia, lá tivemos que ligar novamente e no dia seguinte (feriado) e depois da nossa insistência lá veio o desejado técnico.
Ok, só tivemos dia e meio sem Meo, mas apesar da garantia de que as gravações na box não iam à vida, foram mesmo!

Maria Papoila disse...

Pois é... serviço igual à ZON.

Tudo igual neste País.
Valha-nos a Vanessa!

AD disse...

As nossas gravações... snif snif... foram-se :'(
E o que eu perguntei, qd me disseram para fazer o download da box, se perdia as gravações... "Não, não!" Não o tanas!!! >:(
O concerto da Amy no RiR Lisboa...

Numas das chamadas para o MEO perguntam-me:
"a que horas lhe podemos LIGAR?"
ao que respondi:
"entre as 8h e as 24h".
Perguntaram LIGAR, não perguntaram a que horas está em casa!

Nós só ficámos sem tv, tivemos sempre internet, é que o problema era na box. Contentámo-nos com os tradicionais 4 canais durante dia e meio.

Sofia disse...

Experimenta rebentar com a caixa da electricidade e vais ver quanto tempo esperas pelo piquete da EDP...