terça-feira, julho 08, 2008

Palavras chave


Volta e meia, quando me lembro lá vou eu ao Google Analytics, ver como andam as coisas pelo bloguito e confesso que tenho algum receio de ver as palavras-chave que fazem quando encontram o Narizinha!

Top dos tops está:

"Show lésbico".
Hum... parece-me que anda por aí muito boa gente à procura de algo...

Temos também várias pesquisas sobre:

"Sms para namorada";
"Mensagens sms para namorada";
"Mensagem para namorada escrita";
"O que conversar com namorada";
"O que fazer no Domingo com namorada";

Perguntou eu... Terei nariz de conselheira?? Esta gente precisa de pesquisar na net o que conversar com a namorada????
Vieram ao blog errado... eu não sou lá grande "conversadeira"...

Depois temos algumas curiosidades:

"Qualidades homens piada"; (mas quem entra neste blog à procura de qualidades num homem??)

"Como saber escolher o nº do soutien"; (ui... nunca soube!)

"Como se escreve arejar"; (bem que a minha mãe queria que fosse para línguas!!)

"Gajas boas no msn"; (e vêm parar ao meu blog?!?)

"Como vestir fato de surf".

Enfim... podia ser pior!!!

1 comentário:

nuno medon disse...

lol! beijos e o cont. de uma boa semana!