quinta-feira, julho 24, 2008

Linguagem infantil

Estava eu sentada na praia, enrolada à toalha quando uma pequenina de três anos vem ter comigo e pergunta:
Pequenita - "´Tás com cio?"
Eu - "DESCULPA?"
Pequenita - "´Tás com cio?"
Eu, incrédula com a maior cara de parva a olhar para ela - "Estou com o quê??"
Pequenita - "Com cio..."
Eu, a pensar se estaria a ouvir bem - "Com cio?!?"
Pequenita - "Nãaaooo, com ciiiiooo"
Eu - "AHHHHHH com FRIO..."
Pequenita - "Xim, com cio..."
Ufa... preciso urgentemente tirar outro curso, de linguagem infantil!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahhahah! Sem sombra de dúvidas que a língua portuguesa é muito traiçoeira. Agora esta nova língua que se nos apresenta...pode ser constrangedora :o)

beijos e boa praia

S. disse...

Foste desafiada!
Beijinhos

Narizinha disse...

cumpli, acredita!! Imagina a minha cara!!
:oP

sofia, e que desafio!!
Logo assim que puder, trato disso!
:o)

nuno medon disse...

olá! Linda conversa :)! Beijos e um bom fim de semana!

Janeca87 disse...

Como estas amiga nari... espero que ainda te lembres de mim não falamos a tannnnto tempo... espero que possa estar tudo bem ctg...


...Juizo

Pugo disse...

Ahahahaha...
Muito bom mesmo!!!!

:D :D :D

Narizinha disse...

nuno, foi sim senhora! Beijos e boa semana!
:o)

janeca, claro que sim! Temos de pôr a conversa em dia!
Espero que estejas bem, por estes lados está tudo bem!
Beijo grande
:o)

pugo, costuma-se dizer que a língua portuguesa é muito traiçoeira... a infantil não lhe fica nada atrás!!
:oP

Narizinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

vab банк
vab банк
[url=http://globalist.org.ua/?p=19244]vab банк[/url]
http://globalist.org.ua/?p=19244 - vab банк