domingo, julho 13, 2008

Há melgas e melgas...

Para quem não sabe, o meu sangue é do mais doce que há.
Eu devia colocar anúncios e ganhar algum dinheiro com isso!

"Se as melgas não o largam e acha que repelente algum faz efeito, contrate-me. Uma noite ao seu lado e vai que não é picado!"
(Pudera... vão todas ter comigo...)

Há uns tempos atrás, em casa de uma amiga, fui picada por um desses bichinhos que tanto me adoram mas este foi especial... Tão especial que me quis deixar uma grande recordação...
Ora pois bem, depois de quase um mês, antibióticos e cremes, eis o que a super melga me deixou:






Um belo círculo quase perfeito de 3,5cm!
Digam lá que a #%$&yrd## e querida melga não foi um amor comigo???

7 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Grande melga! A comichão é proporcional ao tamanho?

Anónimo disse...

ui... se fosse comigo isso já estava em carne viva! que eu coço até sangrar! o meu sangue de há uns anos p cá tb está mais docinho. até uma certa idade nada me mordia... agora ando sempre toda marcada...

Pugo disse...

Bem, que grande marca!!!!!
Também costumo "sofrer" muito com esses bichos nojentos...mas de facto assim nunca fiquei...

As melhoras....

Vamos matá-las todas!!!!

grrrrr

sara cacao disse...

jEsuses, que horror. Dizem que as "bichas" são as piores...

Já a mim nunca me mordem. devo ser ruim mesmo!

S. disse...

Bolas!!! Tens a certeza de que foi uma melga?!

Narizinha disse...

dantis, já foi, agora nem tanto...

poppie, já esteve em carne viva, eu também não me aguento sem coçar...

pugo, nem posso vê-las... obrigada!

sara cacao, as melgas sabem escolher bem!! :oP
Obrigada pela visita!

sofia, começo a desconfiar que não... isto de normal não tem nada...

Adoa Coelho disse...

Ganda melga!!!!

Xiça!
Tens de deixar de comer mel...