terça-feira, junho 03, 2008

E acabou bem o dia!

E para terminar em beleza o meu dia, nada como ir abastecer o carro na mesma bomba de sempre e sair com o ego em alta!!
A última vez que abasteci o carro ainda estava de muletas e o rapazito que me atendeu meteu-se comigo, perguntou o que tinha acontecido, desejou-me as melhoras e tal e ficou por ali.
Hoje, a caminho de casa da namorada, tive de dar de beber ao meu menino e parei na mesma bomba de sempre.
A porta de entrada para pagar lá dentro estava fechada, achei estranho e cá fora estavam dois rapazes que conversavam com o rapazito lá dentro.
Gosto de pagar antes de abastecer e assim fiz. Os rapazes afastaram-se e foram para perto do carro deles.
Assim que cheguei perto, o rapazito meteu-se logo comigo, comentando que já tinha largado as muletas, desejou-me as melhoras de novo e lá fui eu para o meu carrito. E não é que os rapazes acharam piada e desejaram-me as melhoras também? E mais, ligaram o rádio do carro bem alto, com uma musiquinha para mim!
"Olá nina, quero tratar de ti..."
Fingi que não estava a ouvir, muito concentrada em abastecer o carro (não fosse falhar o buraco!) mas por dentro ria-me que nem uma perdida e a achar que os putos até tiveram piada!

8 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais nada...NINA é bonito!! eheheh

Sem dúvida, mais uma história hilariante, gostava de ter visto a tua cara.

Beijo

Narizinha disse...

Deixa-me adivinhar... faz-te lembrar alguém!! Eheheheh
A minha cara estava impávida e serena, muito concentrada a colocar a mangueira no buraco!!
;oP

Beijo

Anónimo disse...

LOL! Sem dúvida...acertaste em cheio. Boa Nina!!! ahahahaha
(Destesto esta expressão)

Quanto à cara, sem que não dás nas vistas, mas gostaria de ter visto as valentes gargalhadas, quando ligaste o carro e saíste dali :o)

Beijo

Narizinha disse...

Eu sei que sim! Agora tira lá o nina sff...
:oP

S. disse...

Ainda bem que já estás melhor! Sabe sempre bem quando somos bem tratadas e ainda mais quando ainda por cima nos fazem rir! :]

Eu já, quer dizer, só agora, respondi ao teu desafio... Demorei, mas fi-lo de bom grado!

Beijinhos

Jotinha disse...

:)eu tenho uma grande anmiga que entra em delírio com os piropos dos trolhas !:)Pancas ! :P

Beijos e muitossssssss

Anónimo disse...

Já retirei querida narizinha! Este nome sempre é mais fofo :o)

Beijos

kris disse...

historia engraçada..ha cada uma..:) bjs